PUBLICIDADE

Beauty Impressive: Kit Manutenção Home Care

28 junho 2017
Quem não curte aquele momento, e resultado de salão, cuidando dos cabelos em casa, não é mesmo? Em maio eu recebi o kit de manutenção home care da Beauty Impressive, que promete deixar os cabelos hidratados e com brilho intenso. Foram quase dois meses testando essa belezinhas para ter maior precisão na avaliação, e hoje eu vim falar sobre eles!

 Kit Manutenção Home Care Beauty Impressive


O Kit contém 3 produtos: Shampoo de hidratação, Bálsamo Condicionador e Leave-in.


Informações do fabricante:

O kit de manutenção BEAUTY IMPRESSIVE HOME CARE proporciona aos seus cabelos resistência e força, resgata a flexibilidade dos fios extremamente sensibilizados, repara fibras e possui ação regeneradora, deixando os cabelos hidratados e com brilho.

Shampoo de hidratação: A função desse tipo de shampoo não é apenas limpar, mas também hidratar. Proporciona resistência e força para os fios quimicamente danificados. Resgata a flexibilidade dos fios extremamente sensibilizados.

→ Textura: Translúcido (perolado).

O que eu achei: Cumpre a função hidratante, pois promove hidratação ao mesmo tempo que limpa, e ao retirá-lo os fios não ficam ásperos.

 Kit Manutenção Home Care da Beauty Impressive


Bálsamo Condicionador: Tem a função de amaciar, desembaraçar e alinhar as cutículas. Com ação regeneradora deixa os cabelos hidratados e com brilho.

→ Textura: Leve.

O que eu achei: Adiciona brilho e maciez aos fios, não pesa no comprimento e nem muda o aspecto do cabelo, deixando um movimento natural.

Leave-In: Para ser aplicado uma pequena quantidade sobre os cabelos, em enxágue, e prosseguir com a finalização. O Ph dele é 3,0 - 4,0, como sela bem as cutículas do fio e promove uma boa finalização, tenho usado bastante.

MEU RESULTADO:

Acertaram em cheio ao enviar esse kit em especial, pois era o que meus fios estavam precisando. Como eu já disse em outros posts, estraguei meu cabelo com um processo químico e estou tentando recuperá-lo (com sucesso). Com esse kit consegui manter a hidratação por mais tempo, além de fios visivelmente mais macios, fáceis de modelar e emolientes, apagando o aspecto ressecado e sem brilho que estava apresentando.


Resultado  Kit Manutenção Home Care da Beauty Impressive:

Quem pode usar o kit? Quem tem fios ressecados, secos, normais ou mistos. Pessoas que tem cabelo oleoso devem evitar, pois a limpeza do shampoo é média e faz uma hidratação média também. Seu uso pode ser feito de 2-3 vezes na semana.

Está super aprovado, com apenas shampoo, condicionador e leave-in é possível ter um resultado de super hidratação. Cumpriu a promessa de fios hidratados e com brilho intenso!

Para conhecer mais produtos da Beauty Impressive, conheça as redes sociais:

@beauty.impressive no Instagram

Beauty Impressive no Facebook

Quem já conhecia a marca? Confesso que pra mim foi novidade, e amei! Já usou algum produto? Recebi também o Óleo de Argan, e logo mais volto com post sobre ele! ❤

2 comentários:

  1. Oie!
    Adorei conhecer a marca. Nada melhor como achar (ou receber!) um kitzinho assim que parece feito pro nosso cabelo. Ficou lindo, super brilhante e cheio de vida. Mas pra mim não ia rolar, porque minhas pontas são secas mas a raiz é megaaa oleosa :(

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de citar o cheirinho, que é suave, porém bem gostoso e fica no cabelo por um certo tempo! Infelizmente não seria uma boa mesmo, pois ele limpa de forma suave!

    BEIJOS

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana