PUBLICIDADE

Batons líquidos Dalla Make Up - Alice, Bia, Marina e Dani

24 julho 2017
Alice, Bia, Marina e agora também Dani são as novas cores dos batons líquidos matte da Dalla Make Up que chegam para aumentar o time da linha Myself. Eu recebi as três primeiras, sendo a última - Dani - lançada na última terça-feira (18/07).

Conheça as novas cores dos batons líquidos matte da Dalla Make Up, Alice, Bia, Marina e Dani.

A textura deles é bem concentrada, são macios e espalham com muita facilidade, igual aos outros que tenho da marca (Isabela, Sophia e Maria). Não têm cheiro de química, é um cheiro levemente adocicado que some após aplicado. O Bia e o Alice dispensaram uma segunda camada, já o Marina eu achei mais ralo e a cor um pouco "aguada", e se fez necessário uma segunda camada, mas que não pesou. 


Para ter uma melhor experiência com os batons esteja com os lábios bem esfoliados e hidratados, eles são confortáveis, mas quem tem os lábios bastante ressecados pode ter problema com a aplicação ou uma duração bem inferior.

As três cores secaram por completo, rápido e não transferiram. A duração é OK enquanto conversa ou bebe algo, mas, ao comer pode sair um pouco e então se faz necessário retoque. O que eu não considero um ponto negativo devido o preço de mercado da marca.

Agora vamos conhecer as cores...

BIA - O fundo desse batom é azulado, sendo assim, o tom principal dele sofre bastante variações de tom de pele para cada tom de pele. O Bia é um batom magenta lindíssimo, bastante pigmentado, tem ótima cobertura e fixação. Eu que sou bem chegada numa cor chamativa gamei logo nele quando o kit chegou!

Eu fotografei ele em luz natural, com o sol batendo diretamente na boca e outra foto na sombra.

Batom líquido matte da Dalla Make Up, cor Bia.
Batom líquido matte da Dalla Make Up, cor Bia.


MARINA - Nude com fundo marrom bem discreto, uso ele com duas camadas e mesmo assim não pesa, pois esses batons da Dalla costumam formar uma película fina e confortável nos lábios. 

Batom líquido matte da Dalla Make Up, cor Marina

ALICE - Rosa frio bem elegante e delicado. Achei essa cor bem meiga e combina com todos os tons de pele.

Batom líquido matte da Dalla Make Up, cor Alice.

DANI - Um roxo acinzentado para aquelas que gostam de causar. Essa cor eu não recebi pois foi lançada há alguns dias, a foto foi divulgada no perfil da marca no Instagram.



Os batons Dalla são secos na medida, confortáveis e de fácil aplicação, apesar da textura ser bem grossinha. Na Bella Kiu Atacado e Varejo a unidade está sendo vendida por R$6,00, mas o preço varia de acordo com o revendedor em que você for comprar. 

Você pode pedir para o seu lojista favorito levar os batons para a sua cidade ou até mesma você ser uma revendedora da marca. Abaixo está os contatos dos representantes nacionais:

(62) 99429-5885 - Carla 
(64) 98142-0813 - Cristina 
(62) 99514-5335 - Rodrigo 
Exclusivo Goiânia: (62) 98459-3105 - Tiago

Qual o seu lançamento favorito? Para causar eu fico com o Bia e Dani, para os dias mais casuais escolho o Marina!



2 comentários:

  1. Estou apaixonada pela cores Mariana e Alice.
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Amei seu blog, já estou seguindo.
    Que cores lindaaas, amo esses batons.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana