07 agosto 2017

Protetor de mamilos em silicone - Ideal para usar com roupas com transparências e decotes longos

Eu nunca fui melhor amiga de sutiãs, não gosto de comprar e nem de usar, mas também não curto sair por ai com os "faróis acesos", principalmente por eu ser do tipo que, faça chuva ou faça sol, sentirei frio. Se você é igual a mim, precisa conhecer o protetor de mamilos em silicone, comprei um par por R$10,00 e eles sim se tornaram meus bff's, eles podem ser aplicados em qualquer ocasião, podendo usá-los com qualquer vestimenta: vestido com frente única, maiô de natação, roupas com transparência, decotes longos, tomara que caia, enfim, com o que você quiser. 

Protetor de mamilos em silicone, Adesivo Protetor De Mamilo Aureola Seio, Protetor de Aureola de Seios, Como disfarçar farol aceso.



Há várias opções desses adesivos na internet e com os mais variados preços, o meu foi comprado em loja física, e é um produto da china, importado por Maria Chica Importadora.

Os protetores de mamilo são feitos de silicone, trata-se de uma capa auto-adesiva, flexível, reutilizável, e super confortável. O conforto foi o que eu mais gostei, pois nos dá a total liberdade para realizar qualquer tipo de movimento, mas, confesso que na primeira vez que usei fiz uns testes antes de sair de casa, pulei, rodei, me mexi de todos os jeitos e o que eu temia não aconteceu: eles não caíram. 

Cada protetor vem com uma película na parte que será colada na pele, ela deve ser tirada e, embora não diga nada sobre na embalagem, eu as guardo e volto a colar quando limpo os protetores para guardá-los, pois são reutilizáveis.

Protetor de mamilos em silicone, Adesivo Protetor De Mamilo Aureola Seio, Protetor de Aureola de Seios, Como disfarçar farol aceso.




Modo de usar: Os seios precisam estar limpos. Retira-se a película de proteção que vem grudada nos protetores, e coloque-os delicadamente nos seios, fazendo com que toda a borda externa fique colada na pele. E você estará pronta!

É bem gostoso de tocar nesses protetores, parece pele de bebê de tão macios que são. Com os sutiãs eu costumava ter irritação, qualquer tecido me dava coceira, principalmente se eu fosse caminhar no sol. Os protetores não me deram coceira, nem lembrei ou senti que estava os usando!

Ficão assim:

Protetor de mamilos em silicone, Adesivo Protetor De Mamilo Aureola Seio, Protetor de Aureola de Seios, Como disfarçar farol aceso.
FOTO/REPRODUÇÃO: http://www.hopelingerie.com.br/


Manutenção: Para limpá-los, utilize uma toalha de cor neutra e seca. Mantenha num loca seco, sem umidade e não exponha o produto ao calor.

Pessoas alérgicas, com peles sensíveis ou pós-cirúrgico recente o uso não é recomendado. Caso ocorra coceira, ou sensações incômodas, é preciso suspender o uso e procurar um dermatologista. E o mais importante, não pode ultrapassar mais do que OITO HORAS de uso.

Enfim, esses protetores foram um grande achado e, apesar de não vir nada relacionado a prazo de validade, pretendo comprar novos pares a cada mês. Se antes eu já não usava sutiã para sair, agora os protetores se tornaram meus aliados!

Quem usa também?

❤ VEM COMIGO NO PINTEREST  ||  INSTAGRAM ❤

Um comentário:

  1. Aii eu preciso de um desses! Também detesto sutiã, SEMPRE ficam as alças aparecendo, acho tão chato x.x Esses parecem a liberdade em forma de acessório, o bom é que fica bem seguro, não ia adiantar nada se ficasse caindo, né? Adorei conhecer, vou procurar :D

    Beijinhos :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!