PUBLICIDADE

Hidramais - Colágeno e Vitamina E: Hidratação Avançada para todos os tipos de pele

11 setembro 2017
Quem não gosta de uma pele hidratada? Para mim, após o banho a aplicação de um hidratante no corpo é lei! A sensação de pele hidratada, macia, cuidada e o cheirinho que fica no corpo eu não troco por nada. Por isso, estou sempre testando novos hidratantes corporais, e há algumas semanas me deparei com uma embalagem de 500ml da marca Hidramais, para todos os tipos de pele, com Colágeno e Vitamina E e comprei pra usar.

Hidratante Hidramais Colágeno e Vitamina E


O cheiro, textura, quantidade de produto e preço contribuíram para que eu comprasse, não vou negar. Esse super hidratante estava por R$7,00 nas lojas Americanas. Veja o que a marca sugere:


Fórmula emoliente, com alto poder de hidratação. Melhora a elasticidade e deixa a pele extremamente macia.

Já ganhou pontos, pois realmente a minha pele ficou macia na medida certa. Eles mencionam ser uma loção desodorante, e o cheiro também permanece por bastante tempo após aplicado, só que não é aquele perfume exagerado, sabe? É algo que você sente ao cheirar a pele! 

Se for fácil de espalhar e pele absorver rápido, eu gosto ainda mais. Pois prefiro um produto que deixe a pele macia, porém, com toque agradável, sem ficar algo melecado, e esse hidratante da Hidramais fez exatamente assim. Ele é concentrado, uma pequena quantidade trabalha em boa parte do corpo, é sim fácil de espalhar e minha pele absorveu bem.

Modo de usar: Coloque uma pequena quantidade do hidratante nas mãos e espalhe pelo seu corpo, massageando sobre a pele até que ela absorva o produto.

Hidratante Hidramais Colágeno e Vitamina E


Ingredientes:

Hidratante Hidramais Colágeno e Vitamina E

Além do hidratante com Colágeno e Vitamina E, tinham também outras opções: Frutas Vermelhas & Champagne, Detox, Erva doce & Camomila, Mineral Milk, Colágeno, Goji Berry, Óleo de Semente de Uva, Óleo de Amêndoas, Manteiga de Karité e Aveia. Como seu sou vencida pelo cheiro, fiquei em dúvida entre todas!


Por fim, foi R$7,00 bem gastos, o produto cumpriu o prometido e minha pele amou! Mas, vamos trocar figurinhas? Qual outro hidratante recomendam? Certeza que na próxima compra já ficarei de olho em outros! 😄

VEM COMIGO:

❤ Simples Bella (Facebook) || @simplesbellablog || Simples Bella (Pinterest) ❤ 

4 comentários:

  1. Eu já comprei vários cremes dessa marca, nas Lojas Americanas, mesmo. O preço é ótimo! Comprava um que era beeeem pequeno e custava tipo um real hahaha melhor custo benefício <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse desse preço ainda eu faria estoque, adorei os cheirinhos! ❤

      Excluir
  2. E esta! Acabei de comprar por 1,60 ... por que é uma loja BEM carinha, então eles enfiam a faca kkkk

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana