PUBLICIDADE

Máscara teia ultra hidratante da Trizzi Cosmetics

26 outubro 2017
A máscara teia tem uma viscosidade especial inovadora para maior facilidade de absorção pela fibra capilar. Desde que vi o primeiro lançamento fiquei louca para testar, e todos os comentários sempre foram favoráveis à esse tipo de produto. Há mais de um mês estou testando  uma da Trizzi Cosmetics, que promete ser ultra hidratante, promovendo uma hidratação extra nutritiva, condicionando e hidratando profundamente os fios.

É aquela máscara que você vira o pote e o produto não cai de dentro, sequer se mexe. O cheiro dela é bem docinho, suave, e permanece nos fios. É indicada para cabelos secos e danificados, possui Óleo de Argan e Silicones especiais. Meu cabelo e eu choramos por essa máscara, cabelo alisado e pintado (principalmente de vermelho) precisa muito de uma potência hidratante. Vamos conferir mais detalhes do produto?

Máscara teia ultra hidratante da Trizzi Cosmetics, com óleo de argan e silicones especiais, deixa os cabelos macios, sedosos e com brilho intenso.



♡ O QUE A MARCA DIZ: 

A Máscara Teia Ultra Hidratante da Trizzi proporciona nutrição, hidratação, reconstrução e condicionamento instantâneo aos cabelos. Contém Óleo de Argan e silicones especiais que reparam a fibra capilar profundamente. Deixa os cabelos macios, sedosos e com brilho intenso.
Fica realmente macio? SIM! Sedosos? COM CERTEZA! Com brilho intenso? MAIS AINDA! E realmente o resultado é instantâneo, tirou do cabelo, sentiu.

Modo de usar: Após lavar os cabelos, remover o excesso da umidade. Aplicar a máscara teia ultra hidratante da Trizzi sobre toda a extensão dos fios. Massagear. Deixar agir por 5 a 10 minutos. Enxaguar.

Não senti necessidade nenhuma de usar touca, a viscosidade da máscara faz o produto penetrar muito rápido no fio, e o melhor é que não gastamos muito produto, com pouca quantidade é possível enluvar todo o cabelo. Caso você exagere, os fios podem ficar duros enquanto tiverem com a máscara!

Quando a retiro do cabelo já o sinto muito macio, com um toque sedoso, quase desmaiado mesmo. Quem usa máscara comum e depois experimenta máscara teia sente a total diferença de um produto para o outro nos fios!

Máscara teia ultra hidratante da Trizzi Cosmetics, com óleo de argan e silicones especiais, deixa os cabelos macios, sedosos e com brilho intenso.


Máscara teia ultra hidratante da Trizzi Cosmetics

A minha já está quase no fim, todas as mulheres aqui em casa aprovaram. Foi a primeira vez que usei esse tipo de produto, paguei R$13,50 (300g) por ele. E o melhor foi saber que é uma marca aqui do meu Estado!

No lugar onde comprei haviam de outras marcas, que em breve pretendo comprar para continuar usando com essa minha acabar de vez. Como o cabelo fica molinho, facilita fazer chapinha. Mas quem está abandonando ela igual eu, facilita também enrolar as madeixas, ou deixá-las como preferir. Minha experiência com esse produto foi só love!


Já usaram alguma máscara hidratante de efeito teia? Aprovaram?


♡ INSTAGRAM: @simplesbellablog ♡ PINTEREST: Simples Bella ♡ FACEBOOK: Simples Bella ♡

Um comentário:

  1. Noooossa que preço mara! Amei, já quero haha acho muito engraçadas essas máscaras, fico me perguntando como são assim! Quero usar, adorei *-*

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana