PUBLICIDADE

Batom Mayara da Linha Bruna Tavares

19 novembro 2017
Algo muito desejado e superestimado por mim são os batons da Bruna Tavares, sou fãzona dessa mulher e sempre que vejo seus lançamentos o coração bate mais forte. Mas, é aquela coisa, dinheiro não dá em árvore, né? E eu não tenho coragem de sacrificar uma necessidade por um desejo, e só agora consegui comprar meu primeiro batom da Linha Bruna Tavares. Para quem ainda não sabe, Pausa Para Feminices e Bruna Tavares são marcas diferentes e atuam de forma paralela, com cores diferentes.

Em meio a tantas tentações, ou melhor, batons, eu escolhi o Mayara. Mas tem um porquê, não foi apenas pela cor, mas também pela pessoa homenageada por ela, a maquiadora e blogueira Mayara Oliveira, que foi uma das minhas primeiras inspirações nesse meio!

Batom Mayara da Linha Bruna Tavares


A Bruna define o tom como marrom com fundo mais quente, meio camurça. Ela procurou criar  um tom exclusivo que fosse diferente do Jasmine, porém na mesma pegada, já que a Mayara ama o tom dele. 

Em mim ele ficou exatamente assim, com uma pegada amadeirada. Bem lindo, diga-se de passagem! 

Batom Mayara da Linha Bruna Tavares

Só depois de usá-lo eu compreendi de verdade todo o sucesso da Bruna com batons, é o melhor batom que tenho até agora! A cobertura é maravilhosa, fica bom com apenas uma camada mas para fotos sempre aplico duas, e consigo mexer a boca tranquilamente, não craquela, não esfarela, não marca os lábios.

Batom Mayara da Linha Bruna Tavares

Nele eu paguei R$27,00 e vale cada centavo, óbvio que usarei com moderação pra não acabar rápido (sou dessas! kkkk), e com certeza comprarei novas cores assim que puder! Veja como ele fica em um tom de pele diferente do meu:



 Lindo, né? Eu amei! Já tem o seu batom da Bruna Tavares? 

ME ACOMPANHE:

Instagram ➔ @simplesbellablog
Pinterest  ➔ Simples Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana