PUBLICIDADE

RECEBIDOS: Depil Bella, Lotus Make Up, Florenza Life + Beauty e DiHellen

24 fevereiro 2017

Conteúdo para resenhas e fotinhos pro Instagram não faltará. O tio dos correios me fez algumas visitinhas esses dias e trouxe alguns produtinhos dos parceiros do blog: Depil Bella, Lotus Make Up, Florenzza e DiHellen. Confere tudo!

Cera cremosa micro-ondas Depil Bella

A Depil Bella, marca de produtos cosméticos para a depilação, me proporcionou um momento depilação caseiro. No kit veio uma loção adstringente Pré-depilação com extrato de hortelã fundamental para iniciar esse momento, pois retira toda a oleosidade da área em que a cera será aplicada. Veio o principal, a Cera Cremosa Micro-ondas que é indicada para o buço, braço, axila e virilha (apenas contorno do biquíni), ela é fácil de ser usada e fica pronta em 40 segundos. E o óleo hidratante removedor, para ser usado após a cera, pois auxiliará na remoção de qualquer resíduo, além de hidratar a pele e deixá-la macia.

O delineador com formato de cortador de pizza da MAC

20 fevereiro 2017

Quando pensamos que já vimos de tudo vem a MAC e nos surpreende com um novo produto a ser lançado que, para muitos, é uma ideia genial: delineador com aplicador em formato de cortador de pizza. Esse promete dar um traço com maior precisão e facilitar a vida de quem os delineadores já existentes não colaboram muito.

Delineador com formato de cortador de pizza da MAC

O produto foi apresentado, através do Instagram, por Michael Patterson direto dos bastidores da New York Fashion Week. Trata-se de um delineador líquido comum, com a fórmula tradicional, porém, que evita os aplicadores tradicionais e no lugar vem uma rodinha de rolamento que foi comparada à um cortador de pizza. Dá um play no vídeo e veja a rodinha em ação:

Engajamento no Instagram - 12 dicas para aumentar o seu!

17 fevereiro 2017
Conseguir seguidores e gerar engajamento no Instagram vai muito além de uma bio matadora, feed extremamente organizado, fotos perfeitas e seguir para ser seguido de volta. Por isso, hoje eu trouxe 12 dicas gerar mais engajamento e atrair mais seguidores no Instagram desses tips que nem todo blogger fala. Leia atentamente e até o final, ok?

Compartilhe este post para incentivar a criação de novos conteúdos!

12 formas de aumentar o engajamento no Instagram
*Atualizado em 20/09/2017*

04 em 01: Creme Novex Tudo de Bom

14 fevereiro 2017
A Novex arrasou com um lançamento que de verdade é TUDO DE BOM, e veio como promessa para ser o nosso bff (best friend forever). O creme Novex Tudo de Bom é multifuncional, com 04 benefícios em um único produto: prepara, condiciona, trata e penteia. E além disso é 100% free, livre de parabenos, sulfato e silicones. Vamos conhecer mais?

Novex Tudo de bom


Nos dias corridos é difícil encontrar tempo para cuidar bem dos cabelos, né? Mas a boa notícia que já tem no mercado produtos multifuncionais e que são maravilhosos para nos ajudar nessa tarefa. O tudo de bom pode ser usado como pré shampoo, tratamento condicionante, creme de tratamento ultraprofundo e creme de pentear ou leave-in.

Pacotes de Imagens grátis para usar em seu blog

12 fevereiro 2017
No mundo virtual as imagens são essenciais para prender a atenção do leitor e deixar seu blog visivelmente mais bonito. Na busca por imagens gratuitas eu encontrei vários sites gringos que disponibilizam fotos perfeitas para você baixar e pedem em troca apenas um compartilhamento ou citação ao site de autoria. Então, vim compartilhar com vocês alguns desses achados, bora ver?

Pacotes de imagens gratuitas para o seu blog


Pacote de imagens grátis para usar em seu blog

Empresas que fazem parcerias com blogs de beleza

08 fevereiro 2017
Uma parceria tem como base o benefício mútuo das partes envolvidas, esse trabalho entre bloggers e empresas é uma forma de impulsionar e se posicionar no mercado, ambos se ajudam com os recursos que têm disponíveis para atingir um objetivo traçado, seja ele a venda ou divulgação de um produto ou serviço. Para um blog, além de gerar conteúdo novo, gera também uma grana extra através dos publiposts.

Se você deseja já dar início aos ciclos de anunciantes em seu blog eu trouxe 6 empresas que fazem parcerias e realizam cadastros de bloggers, leia atentamente e até o final, uma delas é a Vult Cosmética!

Empresas que fazem parcerias com blogs de beleza

Melhor banco para receber seus ganhos do Google Adsense

07 fevereiro 2017
As tarifas cobradas pelos demais bancos são desanimadoras para quem trabalha com o Google Adsense, pois cobram um valor proporcional ao valor que o editor tem para receber, ficando algumas vezes com a metade do dinheiro. Em meio às pesquisas sobre qual banco é melhor para receber dinheiro do Google Adsense, encontrei várias indicações do Banco Rendimento, que cobra uma taxa única de USD20,00 por saque, independente do valor que você tenha acumulado. Uso ele para receber meus ganhos, e por isso resolvi fazer esse post para te auxiliar em como receber seus ganhos do Google Adsense com o Banco Rendimento.


Melhor banco para receber seus ganhos do Google Adsense

Como receber dinheiro do Google Adsense pelo Banco Rendimento


#Recebidos Lotus Make Up: Batom Lita Ford, Stewart e Sombras Asa de Borboleta

04 fevereiro 2017

No natal chegou uma caixinha de presente lá da Lotus Make Up, vieram dois batons líquidos de efeito matte, LitaFord e Stewart, e três Sombras Asa de Borboleta: 133, 236 Violet 3D, 222 Flash Pearl. Bora ver detalhes?

Batom Lita Ford, Stewart e Sombras Asa de Borboleta Lotus Make Up



© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana