PUBLICIDADE

Loção Hidratante Nativa SPA Ameixa Negra com gotas de Quinoa

23 fevereiro 2018
Quando tem brinde grátis d'O Boticário além de anunciar para vocês, é claro, também me cadastro para retirar o meu. No mesmo dia eu consegui retirar meu hidratante Nativa SPA Ameixa negra, e no dia seguinte o estoque acabou. Não dispenso uma boa hidratação após o banho, principalmente quando a loção fixa o cheiro na pele; e essa deixa!

O hidratante corporal Nativa SPA é enriquecido com gotas purificadas de quinoa, que aumentam a produção de colágeno e previnem a perda da elasticidade da pele. Além disso, possui microcápsulas de fragrância que despertam perfumaravilhas cada vez que a pele é tocada.

Loção Hidratante Nativa SPA Ameixa Negra com gotas de Quinoa

Somos seres à flor da pele. É nela em que pintamos a nossa história, cheia de novas sensações. Acreditamos na pele relação, pele intenção, pele emoção, pele que vive intensamente. Nativa SPA te convida a sentir a vida de pele e alma.

Não foi uma amostra, a loção contém 100ml. Com foco na sustentabilidade, sua embalagem é feita com plástico vegetal, derivado da cana de açúcar. Com isso, a cada quilo de plástico usado na fabricação da embalagem, evita a emissão de 4 kg de gases de efeito estufa. Sua fabricação ainda utiliza um processo 100% a frio, o que significa menor consumo de energia reduzindo o impacto ambiental.

Diretamente do leste da França, a ameixa negra é um estímulo à pele. Graças às microcápsulas da fragrância presentes na fórmula, sua predominância na loção corporal destaca seu lado mais profundo. Essas cápsulas se rompem ao longo do dia para trazer momentos de surpresa e alta durabilidade da fragrância floriental amadeirada.

Loção Hidratante Nativa SPA Ameixa Negra com gotas de Quinoa

O cheiro é MARAVILHOSO, fixa e dura muito tempo na pele. A consistência não é rala, a ponto de sair sozinha da embalagem quando viramos, e nem tão firme que chegue a dificultar. Espalha muito bem e minha pele, que é normal, absorve muito rápido. Não fica oleoso e nem extremamente seco, mas quando você toca sente que aquela região foi hidratada, sabe?

A loção com 200ml custa R$34,90. A linha também conta com loção hidratante de 400ml. Body Splash (está na lista de desejos), óleo desodorante corporal hidratante, sabonete líquido corporal e creme hidratante para as mãos. Um baita presentão que muita mulher gostaria de ganhar, viu?

NÃO DEIXE DE ME ACOMPANHAR:

♡ Instagram >> @simplesbellablog
♡ Pinterest >> Simples Bella
♡ Facebook >> Simples Bella

2 comentários:

  1. Eu peguei o meu e ameiii! É bem cheiroso, o Boticário sempre faz dessas promoções maravilhosas <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu peguei o meu e estou amando! Comprei o body splash e o óleo corporal, estou viciada nesse cheirinho. Meu marido agradece rsrsrs

    www.michelecezar.com

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana