PUBLICIDADE

Resenha Pó Compacto Dalla MakeUp

13 fevereiro 2018
Após a resenha da base vegana da Dalla Make Up, hoje é a vez do pó compacto da marca. Para relembrar esses lançamentos, são produtos veganos e não testados em animais, o pó compacto é micronizado, com micro partículas que deixam a textura da pele suave e uniforme, para controlar o excesso de brilho com um efeito aveludado e natural.

Resenha Pó Compacto Dalla MakeUp


São 9g de produto numa embalagem fofinha e com um cheirinho perfumado de flores bem gostoso. O pó é macio e sai com facilidade da embalagem, não precisa ficar esfregando exageradamente o pincel ou esponja, porém, não esfarela.

Igual a base, são 06 tons, contando com um bem clarinho que pode ser usado para iluminar áreas do rosto.

Resenha Pó Compacto Dalla MakeUp


Apesar de ser fininho, pigmenta bem e dá uma boa cobertura. Com a esponja eu acho que fica pesado na pele, por isso é bom usar um pincel fofo para tirar todo excesso. Com muita gente ele funcionou em conjunto com a base, em mim eu não consegui gostar.

A base da Dalla é matte, fica realmente bem sequinha e, como minha pele é seca, não curto passar pó em seguida para selar. Usando a base em conjunto com o pó eu senti que acabou manchando e ficando muito pesado, pois por si só a base já tem uma cobertura e acabamento legal. Com isso, prefiro usar o pó separado ou com bases mais leves, é gosto pessoal, ok?

Na foto abaixo usei minha irmã como cobaia, usando o pó compacto 02 sozinho na pele, para analisar a cobertura dele:

Resenha Pó Compacto Dalla MakeUp

Controla o excesso de brilho da pele: Sim!
Textura da pele suave: Sim, usado com ou sem a base tem um toque aveludado na pele.
Efeito natural: Sozinho sim, se finalizá-lo após o uso da base fica com uma cobertura mais alta.
Teste de flash: Não estoura, o usei na make de formatura da minha irmã e não ficou fantasminha.

Eu sinto que essa linha da Dalla foi pensada realmente para a pele brasileira, que em sua maioria é de mista a oleosa, quem tem esse tipo pode se jogar sem medo. Pessoas de pele seca, como eu, precisam de um pouco mais de cuidado em seu uso, principalmente se não curte uma pele completamente selada e não pode esquecer da hidratação.

No geral, pela proposta do produto e seu preço, que custa em média R$7,00, está aprovado.

>> Siga no Pinterest | Simples Bella > Me siga no Instagram | @simplesbellablog <<

3 comentários:

  1. Que dica mara! Eu tô louca pelos produtos da marca, achei que o efeito fica bem legal. Minha pele é oleosa e não vivo sem pó, e gosto desses baratinhos e mais amarelinhos :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei, pena que não tem aqui na minha cidade, pelo preço dele está muito bom! Eu estou testando alguns pós e todos acabam deixando a pela com uma textura feia sabe?

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu uso a base cor 01,mas ela fica um pouco clara em mim, se eu usar a cor do pó 02 sera que fica bom?
    Obriu

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana