PUBLICIDADE

Lançamento Koloss: Elixir Rose Gold com OURO 24K

20 maio 2018
Os lançamentos não param na área de skin care, e desta vez você passará ouro em sua pele! A Koloss pré-lançou, na Beleza do Bem, seu Elixir Rose Gold, super parecido com o famoso Farsali Elixir Rose Gold. Ele é um hidratante com ouro 24K, óleo de rosa mosqueta, rico em Vitaminas A e E, Ômega 3, 6 e 9.

Possui benefícios anti-envelhecimento, para todos os tipos de pele, e pode ser usado diariamente. Saiba mais sobre esse super lançamento agora!

Koloss Elixir Rose Gold com OURO 24K

Elixir Rose Gold Koloss com OURO 24K


Seria uma versão brasileira do produto desenvolvido nos EUA? Assim como o Farsali, a base desse luxuoso elixir é o Óleo de Rosa Mosqueta. Rico em ácido linoleico, vitaminas A, C e E, Ômega 3 e Ômega 6, possui ação calmante, antioxidante, cicatrizante, emoliente e tônica; reduz a aparência de linhas finas. 

O ouro 24K  é um mineral natural, que é absorvido pela pele, deixando-a visivelmente radiante. Os íons presentes no ouro estimulam as células, nervos e veias do corpo, melhorando a circulação sanguínea e ativando a renovação celular, logo, aumenta e balanceia a hidratação da pele. Ainda ativa as células basais da pele aumentando sua elasticidade, induz a incorporação de nutrientes minerais, ao mesmo tempo, evita a flacidez cutânea, pois favorece a formação de colágeno e elastina.


Koloss Elixir Rose Gold com OURO 24K


A marca ainda não passou informações de preço, nem quando chegará às lojas. Mas já ficamos na expectativa, né? O Elixir Rose Gold sempre foi muito desejado, e tendo uma versão no mercado nacional que não nos custe um rim, é de grande alegria!
Post sujeito a atualizações conforme for passada novas informações sobre o produto. Fonte das fotos e informações - Instagram: @kolossmakeup
ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:

♡ Instagram | @simplesbellablog

♡ Pinterest | Simples Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana