PUBLICIDADE

Lançamento - Corretor de Base Dalla MakeUp

03 junho 2018
Na CNB 2018 a Dalla MakeUp inovou no mercado brasileiro de maquiagem e lançou seu corretor de base vegano, o minha cor perfeita, um produto feito para corrigir o tom da base que você comprou errado. Feito com pigmentos puros que não alteram a textura, subtom e finalidade das bases, foi desenvolvido para clarear ou escurecer a base. Uma gotinha do escurecedor já muda o tom da base, e o clareador diminui os tons. Conheça agora!

Corretor de Base Dalla MakeUp

A marca já tem uma linha de bases veganas que eu já mostrei aqui e no meu Instagram - @simplesbellablog. Pensando mais uma vez na variedade de tons e subtons que as brasileiras têm, e na dificuldade que muitas consumidoras têm para encontrar seu tom de base ideal, a marca trouxe para o mercado nacional o Minha Cor Perfeita

Corretor de Base Dalla MakeUp

Corretor de Base Dalla MakeUp

Os produtos foram lançados, mas até esta data não está a venda, quando ocorrer, em uma caixinha será vendido os dois produtos. Normalmente a Atacadão das Maquiagens, loja parceira da marca, é uma das primeiras a vender seus produtos, e na 25 de Março é possível encontrar todos os itens da Dalla MakeUp.

O que acharam do lançamento? 

Vem comigo nas redes sociais!

♡ Instagram | @SimplesBellaBlog
♡ Pinterest | Simples Bella

6 comentários:

  1. Eu adoreiii essa novidade! As bases sempre ficam escuras pra mim e isso é uma mão na roda <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa proposta, vi no Instagram na marca e achei incrível, ainda não tinha visto nenhuma marca baratinha com um produto assim.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante, ótimo para as maquiadoras....

    ResponderExcluir
  4. bom dia onde eu posso comprar??? este corretor de base?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Ainda não está à venda, a Dalla está repassando para os lojistas agora para a pré-venda.

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana