PUBLICIDADE

Natucor: Vermelho profundo 6.66

01 dezembro 2014
  Há um tempo venho querendo mudar a cor dos meus cabelos e tenho certa paixão pelo vermelho, porém, queria uma tinta que fosse fácil de tratar e que não judiasse dos fios. Então, por já conhecer a Natucor e depois de muito pesquisar sobre outras marcas (pontos positivos e negativos), decidi testar o Vermelho profundo 6.66 Cereja.

 Natucor vermelho profundo 6.66 Cereja

  Como só encontrei uma Blogueira falando desse tonalizante,  fiquei apreensiva pelo resultado e juro que me surpreendi. Ficou bem melhor do que o que eu esperava. Meu cabelo era loiro natural e estava virgem, então não descolori (infelizmente não tirei foto para fazer o antes e depois).

Resultado:

 Natucor Vermelho profundo 6.66 Cereja
No sol

Dentro de casa
 Natucor Vermelho profundo 6.66 Cereja
Dentro de casa
(Fotos sem nenhum efeito)
  Simplesmente estou amando esse tom cereja. Como acabei de pintar e ainda não lavei, não tenho nenhum lado negativo para relatar, pelo contrário, além da mudança da cor os meus cabelos não sofreram nenhuma alteração, estão com muito brilho, super hidratados e sedosos. Conforme for levando venho atualizar esse post.

Sobre a Natucor: É uma tintura que utiliza nutrientes de ervas, flores e frutos. Pinta suavemente sem amônia, sem água oxigenada e sem chumbo, por isso não danifica nem agride a estrutura dos fios. 

  Então, estou de volta ao blog e esse foi o post que gostaria de compartilhar. Se quer mudar suavemente seu cabelo sem agredi-lo, super indico essa marca, não irá se arrepender. Já usou? Comente o que achou, sua opinião é bem vinda. E desde já digo que não recebi nada para divulgar a tinta, apenas gostei do resultado e quis compartilhar. 
                   ATÉ O PRÓXIMO POST ★☆★

Atualização: 21/12/2014 
  Então, após 10 lavagens vim falar como está meu cabelo. Desde já digo que não estou usando nenhum produto especial para cabelos tonalizados e a cor ainda continua. É claro que não está tão viva como fica nas cinco primeiras lavagens, está desbotado pois não fiz banho de brilho e etc. Porém, quem usa os produtos certinhos consegue manter a cor por mais tempo. Minha raiz já cresceu, mas parece que do cumprimento ela não sai nem a pau. Mas tem explicação, por ser tonalizante age como uma "maquiagem" sobre os fios, a cor vai clareando até voltar ao tom natural (já percebo isso onde não apliquei bem a tinta). Logo, continuo sem nada contra a tinta pois era esse o resultado que eu esperava, mudar a cor e aos poucos ir voltando ao normal mas sem danificar meus fios, e isso ela cumpriu. 


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sendo linda sem prejudicar os fios... Amei, amei!
    Beiijos ;*
    http://serenamiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando mais nova utilizava muito essa "tintura", mas daí me disseram que ela fazia mal(agora esqueci o porque). Mas que bom que você gostou e que o resultado ficou bom.

    http://mundodepaixoes.blogspot.com.br/search/label/sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora não vi nenhum defeito nela e estou amando o resultado.

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana