PUBLICIDADE

Resenha: Hidratante corporal feminino da MBoah cosméticos

02 fevereiro 2015
  Oi gente! Como falei nesse post aqui, o blog tem como parceria a MBoah cosméticos. Há alguns dias recebi um hidratante corporal feminino e vim fazer a resenha dele para vocês.
  Um dos produtos que mais uso e gasto é hidratante corporal. Minha pele é normal, mas não abro mão de hidrata-la sempre (interna e externamente), principalmente nessa onda de calor que vamos enfrentando. Minhas mãos mudam um pouco o aspecto quando mexo em produtos de limpeza, então as hidrato mais. 


O que diz a marca: Cuidadosamente desenvolvido para manter a hidratação e o frescor da pele jovem, através da ação sinérgica de ativos umectantes. Sensorial leve e sedoso. Pele macia e saudável todos os dias. 

Modo de usar: Aplique diariamente em todo o corpo, massageando suavemente. 


  Como vocês podem ver, a consistência é assim "molinha", o que permite uma fácil e rápida aplicação. No começo eu pensei que era devido ao calor, pois quando recebi a embalagem estava quente, então rapidamente guardei em um lugar adequado. Como eu não tenho preferência por consistência, para a mim não foi um problema. 


  A embalagem é 100% reciclável. Não há impressão e sim um rótulo que pode ser retirado para o processo de reciclagem. Uma vez que o produto de reciclagem do plástico branco pode ser multi utilizado, ao contrário dos coloridos. 


Composição do hidratante


  Na fórmula não há Parabenos, corantes, petrolatos e formol. E o produto não é testado em animais. 



O que diz a marca: "Por conter ativos de origem vegetal, pode ocorrer alterações na cor do produto, sem que haja alteração de suas propriedades."
  Isso eu já pude perceber, às vezes o hidratante corporal fica com um aspecto de cor amarelada, mas suas ações continuam as mesmas. 

Minha opinião sobre o produto: Usei o produto diariamente, sempre após cada banho, em todo o corpo, e a sensação de pele hidratada é ótima e duradoura. Como dito pela marca, há ativos de origem vegetal, o que dá ao hidratante um cheiro leve de óleo, mas que não fica na pele, apenas quando borrifa na mão para aplicar. 
  Por ter a consistência leve, a aplicação é rápida e a pele absorve imediatamente. Eu percebi que não fica cheiro algum na pele, apenas nota-se os efeitos hidratantes. 
  Eu uso e aprovo o hidratante corporal da MBoah cosméticos. 


  Esse é o saquinho onde veio o hidratante, ele é um caça-palavras onde há 7 palavras com o que você pode guardar dentro e reaproveita-lo. Eu infelizmente só encontrei 5 palavras (triste fim), mas vou continuar procurando! :D
  O que você achou? Conheça mais sobre a marca lendo esse post. Para ir diretamente ao site da marca, clique aqui.

(o link nas fotos é a url antiga do blog)

  





2 comentários:

  1. Amei sua resenha , amo produtos que não é testado em animais :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. É bacana né? Os animais agradecem.
      Beijos ♥

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana