PUBLICIDADE

Tag: Blogueira Sincera

26 março 2015
  Oi gente, aqui estou eu para responder a Tag: Blogueira Sincera. Quem criou a tag foi a Carol do blog Estiilo Carol,  e quem me indicou para responde-la foi a Ana Vitória, do blog Nação Girls.
A tag tem como propósito formar uma corrente de divulgação de blogs.

 Tag: Blogueira Sincera

  1. Quantas vezes por dia você mexe no seu blog? Uma vez, passo uma tarde inteira mexendo, organizando, preparando post. 
  2. Qual é o seu objetivo com o blog e com o Canal? Quero crescer um pouco com meu blog, mas não que vire um trabalho, apenas que gere uma renda para mantê-lo. 
  3. Pretende levar seu blog por hobbie, ou como uma profissão? Como um hobbie, onde compartilho o que acho interessante, pois acho isso um pouco impossível e não é pra qualquer uma crescer profissionalmente nesse meio. 
  4. Quantos anos você acha que vai levar para você ser uma blogueira conhecida? Para alguém conhecer meu nome e o nome do blog dou uns 5/6 anos, e olhe lá. Há blogueiras famosas mas que nem todos conhecem! 
  5. Oque você faria se do dia pra noite virasse famosa no youtube? Com certeza nem dormiria de tanta felicidade. 
  6. Qual seria a sua reação quando suas leitoras viessem falar com você na rua? Ficaria surpresa e certeza que não sairia nada mais do que um sorriso, sou muito tímida. 
  7. Você seria uma blogueira famosa humilde, ou do tipo metidinha? Por ser muito tímida, seria quieta e humilde, porém tem gente que confunde timidez com ser metida.
  8. Oque você acha das blogueiras que viram "famosas" e se acham donas do mundo? Só tenho pena. Esquecem que precisam dos leitores para continuar no auge da fama. 
  9. Na sua opinião blogar virou modinha? Ôh se virou! Mas não porque é bacana, e sim porque querem lucrar em cima disso logo no primeiro mês de blog. 
  10. Indique a próxima blogueira sincera para responder essa Tag! Eu indico a Nah Côrrea, do blog De leiga à diva :) 
E então pessoal, vamos continuar a corrente. Responda também e indique uma blogueira! 

2 comentários:

  1. Oii Nanda gostei das respostas. Eu mesmo não conheço nenhuma blogueira "famosa" rsrss sou totalmente fora desse mundo de "celebridades". E também acho que blogar virou modinha, e o que é ruim é que com essa modinha tem muito blog sem conteúdo bacana de verdade. Parabéns pelo blog flor :)

    ResponderExcluir
  2. Mas foi pensando nessas suas "desatualizações no mundo das celebridades" que dei essa resposta kkkkk lembrei do seu comentário lá no grupo! :D
    Muito obrigada! ♥

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana