PUBLICIDADE

Resenha: Lip Ice Sheer Color - By Mentholatum

16 maio 2015
 Lip Ice Sheer Color - By Mentholatum


  No frio ou no calor os nossos lábios precisam de hidratação diária. Para isso, usamos os protetores labiais, mas, já imaginou um protetor labial que além de hidratar e proteger seus lábios, possa dar à eles um tom rosado natural? Sim, é possível! Hoje eu trouxe para vocês a linha de Protetores Labiais Lip Ice Sheer Color. 
Eu recebi três protetores da linha para testar e dar minha opinião, nos sabores: morango, shine e sem fragrância.

 Lip Ice Sheer Color


Lip Ice Sheer Color não é testado em animais, é fabricado pela multinacional Mentholatum, que chegou no Brasil há pouco tempo. Os protetores labiais mudam de cor nos lábios de acordo com seu tom de pele e dão um tom rosado natural.

Você é única, a sua cor também!

O QUE A MARCA DIZ:


A inovadora fórmula de Lip Ice Sheer Color fará com que seus lábios mude de cor. Como em um passe de mágica, seus lábios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo.
- Graças à sua fórmula com cera de abelhas é recomendado também para lábios sensíveis.
- Seus ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de jojoba e Extrato de Aloe vera mantêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes.
- Contém Vitamina E que protege os lábios das agressões diárias do meio ambiente.

MINHA OPINIÃO: 


Sobre a embalagem: Eu achei a embalagem dos protetores uma fofura. É super delicada, moderna, segura, resistente e pequena, o que facilita na hora de carregar o produto. Parece um batom mesmo, super aprovo!

Sobre a hidratação: Quer saber? Não largo mais! Essas lindezas são super hidratantes, além da maciez na hora da aplicação que dá uma sensação ótima. A sensação de lábios ressecados passa num passe de mágica, a hidratação age muito rápido. Aprovei muito! 

Sobre o tom rosado natural: Como é prometido, num passe de mágica os nossos lábios mudam de cor, é muito rápido. Meus lábios são bem pálidos e ganhou um tom rosado muito lindo, que mesmo depois que o efeito molhadinho passa, a cor continua.

Lip Ice Sheer Color - By Mentholatum

Sobre o cheiro: O de morango tem um cheirinho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, dá até vontade de comer. O shine tem um cheirinho mais leve, e o sem fragrância não tem cheiro (óbvio, Fernanda)!

Sobre a duração: Como eu falei antes, mesmo depois que ele seca, a cor continua e a sensação hidratante também. E dura bastante,eu comi, bebi água e continuou, só é necessário reaplicar a cada 3 ou 4 horas.

Considerações finais: Não tem comparação, super aprovei, a linha está de parabéns! Realmente cumpre o que promete, e a embalagem? Bem mulherzinha mesmo. Eu que não saio sem batom, posso agora deixar um pouco de lado e usar apenas o protetor e não ficar parecendo uma morta, amei!  Está tudo aprovado!

  Você pode adquirir o seu em farmácias ou nas Americanas, que está custando R$14,90. Vale muito a pena, meninas.

Dica Flor da Estação: Você não usa batom matte ou com outro acabamento devido os lábios ressecados? Experimente usar Lip Ice Sheer Color antes de passar o batom, a aparência dos lábios irá mudar e o batom não perderá seu acabamento. E vale lembrar que, protetor labial deve ser usado todos os dias, mesmo que use batom!

Veja também: Esfoliação labial caseira

3 comentários:

  1. Particularmente não é o meu favorito, porém na minha opinião cumpre sua função..... Mas o post está demais... adorei mesmo.... Só acho que não gostei muito no layout.....

    Mas Parabens

    Bjokitas
    aos30semcrise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PS: Acho que tinha dado um probleminha no site..... está lindo....

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana