PUBLICIDADE

Adesivos e Películas de Unhas - Feminice's for Nails

08 julho 2015

  Quem gosta também de embelezar as unhas? Hoje eu vim indicar para vocês uma loja online que oferece adesivos e películas de unhas perfeitos para nós que gostamos de estar com as unhas sempre impecáveis (ou quando dar): Feminice's for Nails. São adesivos de diversos estilos e para qualquer idade, que além de qualidade, também tem bom preço. Todas as películas da Feminice's for Nails são a prova d'água, que beleza, né? Perfeitas para nós que vivemos com a mão na massa, ops, na água!

  




  Você também tem a opção de a opção de criar o seu próprio adesivo enviando fotos de pessoas, personagens, paisagens, e imagens que desejar. 




  "Mas e o preço e as formas de pagamento, Nanda?" Você pode adquirir as películas a partir R$2,50, o frete fixo é de R$6,00 para todo o Brasil e sai grátis nas compras a partir de R$50,00. A forma principal de pagamento é utilizando o PagSeguro UOL. 





  Meninas, são tantos adesivos lindos, tenho certeza que vão querer vários, assim como eu! *--* Se eu pudesse mostraria todos aqui, mas são INÚMERAS opções. Mas você pode ver todas no site Feminice's for Nails. Se gostar (tenho certeza que vai), não esquece de comentar aqui, ta? Beijos! <3 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana