PUBLICIDADE

Dica: Como deixar os cílios volumosos usando qualquer tipo de rímel

06 agosto 2015

  Para quem tem olhos pequenos e fundos (que é o meu caso), manter os cílios bem destacados e volumosos é importante para dar a impressão de olhos maiores e dar mais destaque na make! E não pense que para dar volume ou alongar os cílios é necessário ter um bom rímel e com o bastão adequado para cada necessidade, viu? E hoje eu vim mostrar esse truque: Como deixar os cílios volumosos usando qualquer tipo de rímel.

Cílios longos e volumosos

  Me usando como exemplo: tenho olhos pequenos, fundos, com cílios finos e sem volume. Fazer uma make bacana com esse tipo de olho é muito difícil, pois quando estou com os olhos abertos não se vê nada de maquiagem. Então, para aumentar o olhar, nada melhor do que dar destaque aos olhos, né? E além da sombra, investir nos cílios é o ponto chave.
  Para deixar os cílios volumosos com qualquer tipo de rímel, você vai precisar de:

Uma Colher (que vai substituir o curvex) | Rímel de sua preferência (usei um da Avon) | Talco ou Pó Compacto (eu usei o talco) e um pincel para sombras.

cílios longos e volumosos

  1. Com o auxílio da colher curve os cílios levemente, apenas para dar uma definida sem o rímel. (Foto 1)
  2. Passe a primeira camada de rímel, e aqui já começa o segredo. Você sabe aplicar rímel? Não use o bastão muito melecado, sempre tire o excesso. Comece sempre aplicando da "raiz" dos cílios e em movimentos de zig zag: da raiz até as pontinhas do cílios. Faça isso de dentro para fora! (Foto 2)
  3. Com a ajuda do pincel para sombras pegue um pouco de pó compacto (no caso eu usei talco) e aplique nos cílios, dando leve batidinhas. O talco/pó fará a segunda camada de rímel ficar mais firme, além de encorpar mais seus cílios. (Foto 3) 
  4. Novamente venha com outra camada de rímel, fazendo do mesmo jeito do passo 2: movimentos de zig zag, da raiz até as pontinhas, de dentro para fora. E pronto, seus cílios ganharam volume! <3 (Foto 4 e 5).
  Nesse passo a passo eu usei um rímel da Avon, mas também já fiz usando uma máscara da Clinique e o resultado foi o mesmo. Porém com a máscara da Avon eu senti meus cílios muito mais firmes! Se você assim como eu tem os olhos pequenos e fundos, destaque sempre os cílios, verá a diferença.

Não esquece de seguir o blog para não perder nenhum post, e nos siga também nas redes sociais!

4 comentários:

  1. Oi Nanda, eu já tinha visitado seu blog antes e já estava te seguindo no g+. rsrsrsrsrs, amei seus posts, você é muito linda!!
    Gostei da dica para os cílios, eu também tenho olhos pequenos, e amo as mascaras da Avon, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal saber disso, muito obrigada pelas visitas e pelo comentário! <3
      Sempre usei e uso muito as máscaras da Avon, acho ótimas. Beijos :*

      Excluir
  2. Ótimas dicas Nanda, amei flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana