PUBLICIDADE

Lavitan Mulher: Suplemento Vitamínico-Mineral

27 novembro 2015
Muitas mulheres têm uma rotina muita corrida e estressante, com isso acabam gastando bastante energia e muitas vezes precisam recorrer a suplementos, afim de suprir suas necessidades e continuarem com total disposição no dia a dia. Visando isso, o laboratório Cimed desenvolveu o Lavitan Mulher, suplemento vitamínico-mineral, para trazer mais energia ao dia a dia das mulheres.

Lavitan Mulher: Suplemento Vitamínico-Mineral

Lavitan Mulher: Suplemento Vitamínico-Mineral


 Não é a primeira vez que tomo Lavitan, sempre recorri a esses nutricosméticos para suprir a falta de vitaminas no meu corpo. Há um mês comecei tomar o Lavitan Mulher, porque me sentia muita cansada, estressava fácil, a minha ansiedade estava muito grande e acabava me dando bastante falta de ar, além das tonturas, fraqueza e enjoos que eram frequentes. 

Segue abaixo a composição do Lavitan Mulher:

Lavitan Mulher: Suplemento Vitamínico-Mineral

 Ele contém 60 drágeas, toma-se uma por dia, ou seja, dá para dois meses de uso. O suplemento não contém glúten e não engorda, realmente, NÃO ENGORDA. Em mim o apetite até aumentou, mas vi que foi só comigo mesmo, outras resenhas que eu li não aconteceu isso com quem tomou, pelo contrário, o apetite diminuiu. Então, creio que cada organismo reage de jeito. E mesmo com o aumento de apetite, eu não engordei.

Gestantes, nutrizes e crianças até 3 anos de idade, somente devem consumir o produto sob orientação de um nutricionista ou médico.

Lavitan Mulher: Suplemento Vitamínico-Mineral

Lavitan Mulher realmente trás mais energia para o nosso dia a dia. Logo no comecinho eu já senti a diferença, ficava muito elétrica e até cometi um grave erro: tomava o suplemento a noite. Isso mesmo, cometi a burrice de tomar a noite, resultado: não sentia sono, cheguei a ficar acordada até 4 horas da manhã. Se a intenção do remédio é dá energia para o dia a dia, deve tomá-lo durante o dia! 

Não estou ansiosa como antes, aliás, estou muito bem sem a falta de ar horrível que sentia. Tontura, fraqueza e enjoos também sumiram. Logo no começo também esqueci de tomá-lo um dia, e logo voltei a me sentir extremamente cansada e sem disposição. Lavitan Mulher funciona!

Lavitan Mulher: Suplemento Vitamínico-Mineral

Outro ponto positivo que eu encontrei foi o fortalecimento das unhas. Sempre tive as unhas grandes e fortes, porém, de um tempinho pra cá elas estavam rachando com muita facilidade nas laterais, a do dedo anelar estava sendo a pior, ficando com rachaduras também por cima. Mas, notei que minhas unhas estavam enormes e sem rachaduras nas laterais, e que as do dedo anelar tinham sumido por completo.

Lavitan Mulher: Suplemento Vitamínico-Mineral

Eu aprovei o Lavitan Mulher e com certeza cumpriu o que prometeu. Lembrando que, esse post não é para incentivar seu uso, vim aqui apenas compartilhar a minha experiência com esse suplemento vitamínico-mineral, ok? Quanto ao preço, creio que foi R$30,00 dilmas.

Alguém ai já tomou Lavitan Mulher ou qualquer outro dessa marca? Estou curiosa pelo Lavitan Hair, se alguém já usou, nos conte a experiência pelos comentários! 

52 comentários:

  1. Minha irmã estava falando dele pra mim esses dias, parece ser muito bom, me interessei...já que ele ajuda nas unhas tbb hehehe
    Bjinhooos
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom saber, ando assim a um bom tempo, e o medico disse que é estress, tenho todos os sintomas que você falou e alguns outros rsrs Vou comprar para testar :(

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se ele emagrece ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada organismo é diferente, mas as eu perdi 4 kg!

      Excluir
    2. Eu emagreci, tive que parar de tomar, pois já sou bem magrinha

      Excluir
  4. Que merda.., tonei agora a noite

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se o Lavitan pode fazer a menstruação atrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,pois aconteceu comigo passei a maior cabeça quente,e depois era tudo porcausa dele....

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. tomei por seis meses e quando parei de tomá-lo minha menstruação atrasou e muito!

      Excluir
    4. Normalizou depois de qto tempo. Está acontecendo isso comigo. Preocupada

      Excluir
    5. A minha também está atrasada!!! tem 15 dias que esotu tomando

      Excluir
    6. quando começou a tomar atrasou sua menstruação?

      Excluir
    7. Tbm gostaria de saber... Creio que sim pois a minha atrasou e a única coisa que fiz diferente foi tomar o lavitan.

      Excluir
    8. Gostaria de saber porque a minha também está atrasada depois que comecei fazer o uso

      Excluir
  6. lavitan mulher regula a menstruacao?

    ResponderExcluir
  7. Olá, comecei a usar ontem,estou com a imunidade baixa, minha amiga disse que é excelente. Estou pondo fé tomara que funcione!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu sinto enjoo quando tomo. Ainda não vi muita eficácia..

    ResponderExcluir
  9. Vai fazer 1 mês q estou tomando Lavitan Mulher,estou me sentindo nova,ativa,disposta,acordo de bem c a vida,acabou a indisposição,aquela moleza,o estresse,a preguiça,sou uma outra pessoa,esse suplemento é completo, perfeito,maravilhoso,vale a pena torná-lo,ele ti dá energia,vida nova,amei

    ResponderExcluir
  10. Lavitan Mulher,é Vida,energia, transformação,eu estou amando esse suplemento,acordo de bem c aVida, a mil por hora, acabou o cançasso da menopausa,a preguiça,o mau humor,agora tenho energia,força pra fazer caminhadas,limpar cz,sair,esse suplemento é maravilhoso,amei,amei,amei bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Tomo lavitan mulher a um mês, e sinto muito sono. Tirando isso é bom. Meu cabelo parou de cair e fortaleceu minhas unhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jocélia, tmb ando sentindo muito sono mas faz pouco dias que comecei a tomar! Já tomei Lavitan Mulher alguns meses atrás, tomei por 3 meses pra aumentar a imunidade e foi muito útil, parei de ficar gripada.

      Excluir
  12. Esta me dando muita fome, já estou acima do peso, sinceramente estou pensando em parar de tomar. tomo ele a 1 mês.

    ResponderExcluir
  13. Levitan mulher atrasa a menstruação?

    ResponderExcluir
  14. Minha menstruação atrasou oito dia depois que tomei o lavitam mulher minha menstruação nunca atrasou assim e normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também está atrasada e também era regular se alguém puder compartilhar se está acontecendo o mesmo ou aconteceu por alguns dias e logo normalizou queria saber

      Excluir
    2. pensei que fosse só comigo, a minha tá atrasada 1 mês ja.

      Excluir
    3. Gente do céu pensei que fosse só comigo a minha menstruação não veio esse mês fiquei desesperada fiz três testes de gravidez,mas agora lendo vi que não foi só comigo

      Excluir
    4. A minha está atrasada a mais de 1 mês estou a ponto de ficar louca já fiz teste e tudo creio que seja do suplemento

      Excluir
  15. Estou tomando já tem 11 dias, não notei diferenças tão significativas com unhas e cabelo até por que faz pouco tempo, o porém é que minha menstruação esta esta atrasada, desde sempre sinto enjôos, antes mesmo de tomar Lavitan, mas agora tomando os enjôos estão 50% mais intensos, sei que não estou grávida, mas gostaria de saber se o atraso foi por causa do Lavitan.
    Obs: A menstruação da minha irmã também atrasou e ela também esta tomando essa vitamina.

    ResponderExcluir
  16. Estou tomando aquele pra unhas e cabelo, minha menstruação atrasou e não estou grávida, alguém sabe se ele pode atrasar? Já estou com 7 dias de atraso

    ResponderExcluir
  17. Estou tendo tonturas e uma leve dor de cabeça alguem sabe se pode ser efeito do levitan ?? Ja medir a pressão e a diabete está tudo normal ..

    ResponderExcluir
  18. Estou tomando lavitan e minha menstruação está atrasada

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Comecei a tomar lavitan final de Julho, e tb tomo anticoncepcional..
    E minha menstruação atrasou, pd ter sido por causa dele?

    ResponderExcluir
  21. Estou tomando a 1 mês e ninha menstruação esta atrasada.

    ResponderExcluir
  22. Estou tomando ele desde outubro. No.primeiro mês não atrasou , mas agora estou atrasada já faz 35 dias ... Não sei se é por causa dele . Fiz três testes de gravidez e todos negativos . já marquei consulta com ginecologista para saber as causas .. obs meu ciclo sempre foi regular

    ResponderExcluir
  23. Estou tomando ha 2 meses e minha menstruacao atrasou...acabei de fazer teste de gravidez deu negativo...sera que o suplemento vitaminico pode suspender a menstruacao.

    ResponderExcluir
  24. Estou tomando e minha menstruação está atrasada a quase 20 dias.

    ResponderExcluir
  25. Estava tomando o Lavitan Cabelos e Unhas, por 20 dias, na primeira semana eu dormi muito.
    Quando chegou o dia da minha menstruação, ela não veio, passou 7 dias e nada. Achei que poderia ser o Lavitan (única coisa que fiz de diferente), pesquisei e cheguei aqui e li os relatos, suspendi o Lavitan.
    E depois de 3 dias, nada.
    Fiz teste de gravidez, negativo.
    Esperei para fazer outro teste.
    Passou mais 4 dias e desceu.
    Então, eu acho que SIM, o Lavitan atrasa a menstruação.
    Não vai ser toda mulher que vai ter sono e atraso, mas tem a possibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vim pesquisar, tô atrasada a 3 dias, meu ciclo sempre foi regular... Tem uns 15 dias q comecei a tomar Lavitan cabelos e unhas, pesquisando, cheguei aqui, já estava me descabelando, uso preservativo, não tava encaixando esse atraso, até que achei esse post, vou suspender o Lavitan... Que loucura, na tomei Lavitan mulher e isso não aconteceu

      Excluir
  26. Gente comecei tomar ontem e já estava menstruada, e hoje tá descendo muito muito mesmo .. é normal ? Será que é o Suplemento ? Preocupada.

    ResponderExcluir
  27. Minha menstruação prolongou, estou 18 dias menstruada sendo que desce pouca coisa só sujando a calcinha, estou desesperada!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Estou quase um mês tomando e minha mestruação veio só 2 dias e bem pouca quase nada, ... eu passo 5 ou 7 dias..

    ResponderExcluir
  29. Comecei a tomar lavitan estou no segundo mês, no primeiro mês, senti que minha mestruaçao veio pouquissimo, ja achei estranho, isso nunca aconteceu, quando atrasa é gravidez na certa, agora ja estou com 4 dias mestruaçao atrasada, eu tomo anticoncepcional, acho que deve ser o lavitan, acho que vou parar de tomar, mais estou amando o resultado do cabelo, affffs

    ResponderExcluir
  30. Genteeee assustada com tanto de mulheres come mesmo problema, a minha tá atrasada tbm há 6 dias eu já estava em pânico, fã 1 meses e comecei a tomar e já desisti , quero passar esse susto mais não kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou atrasada também vc realmente não estava grávida?

      Excluir
  31. Comecei ontem o primeiro comprimido, mas uns tempo atrás eu já tomei Levitan mas não tinha reparado em atraso de menstruação não comigo deu super certo meu cabelo parou de caiu tomei por 2 meses amei meu cabelo parou de cair ,só que parei de tomar por causa que não tinha o dinheiro kkk agora voltei tomar comprei pra fazer o tratamento de 6 meses bora d enovo né tomara que não atrasa a minha pois esses tempo nunca tive problema com o Levitan 🙏☺️

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana