PUBLICIDADE

Queratina Hidrolisada Profy Hair: Tradicional, diamante, argan e mandioca

20 abril 2016
  A queratina hidrolisada tem um peso menor nos cabelos que a queratina comum. Ela é uma proteína que age reestruturando o cabelo e condicionando a fibra capilar. A Profy Hair me enviou seus produtos, queratina hidrolisada tradicional, diamante, argan e mandioca, produzidas com tecnologia de ponta para hidratar, nutrir e restaurar o fio. Continue lendo e saiba mais!

Queratina Hidrolisada Profy Hair

  A Profy Hair é uma marca da Aralc Cosméticos, uma empresa que cuida da saúde e beleza dos cabelos. A Queratina Hidrolisada faz parte de sua linha e conta com 4 versões: tradicional, diamante, argan e mandioca. Sendo mais parecida com a queratina produzida pelo corpo humano, esse tipo tem um maior absorção e concentração, auxiliando no controle da oleosidade da raiz e tratando o ressecamento das pontas. Previne pontas duplas e reduz a quebra.



Queratina Hidrolisada Tradicional Profy Hair: Repõe a queratina perdida diariamente pela ação química ou por agentes externos. Restaura e hidrata os fios, proporcionando hidratação perfeita. (Ação reestruturante)

Queratina Hidrolisada Diamante Profy Hair: O brilho intenso em uma combinação exclusiva entre a luminosidade dos diamantes e o poder da queratina, proporcionam hidratação perfeita, favorecem a coesão das cutículas, restitui aos cabelos saúde, maciez e brilho deixando-os mais definidos, com vida, extremamente brilhantes e sedosos. (Ação brilho intenso)

Queratina Hidrolisada Argan Profy Hair: Em conjunto, a queratina e o argan formam um potente hidratante e age restaurando o PH natural. Combate o frizz e o volume, hidrata, dá brilho e maciez, corrigindo os sinais do envelhecimento e criando uma barreira contra os fatores externos que provocam o envelhecimento dos cabelos. (Ação hidratação profunda)

Queratina Hidrolisada Mandioca Profy Hair: A queratina e a mandioca agem para garantir aos cabelos uma hidratação intensa, penetrando no interior da fibra capilar, proporcionando maciez e brilho aos cabelos opacos e ressecados, além de auxiliar na proteção e reconstrução da estrutura dos fios. (Ação anti opacidade)

Queratina Hidrolisada Profy Hair

  A queratina é uma proteína fibrosa que envolve o fio, formando uma película que o deixa mais resistente e com elasticidade. Logo, é importante manter essa proteína no cabelo, principalmente os que sofrem agressões diárias!
 As queratinas hidrolisadas da Profy Hair podem ser usadas em todos os tipos de cabelos, seja eles molhados ou secos.

Queratina Hidrolisada Profy Hair


Como usar queratina hidrolisada nos cabelos?


  A queratina hidrolisada pode ser usada de várias formas, são algumas delas: nanoqueratinização, cauterização, plástica capilar e reestruturação. As da Profy Hair são também indicadas para pré escova, chapinha, manutenção de escova progressiva, praia e piscina. E podem ser usadas diariamente pois não contém sal, ácool, óleos e parabeno, e não têm efeito acumulativo nos fios, são rapidamente absorvidas!

  Irei testá-las de acordo com as necessidades dos meus fios, farei testes com as mulheres aqui de casa também e trarei meu resultado aqui para blog. Então, não deixe de nos seguir, ta? Acompanhe também a Profy Hair nas redes sociais:



8 comentários:

  1. Adorei a resenha, costumo usar queratina em pasta, mas essa marca parece ser realmente boa...Já quero testar!

    http://quimibeauty.wix.com/quimibeauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar de queratina em pasta. O.o
      Que bom que você gostou! <3

      Excluir
  2. Nossa que interessante, adorei sua postagem, seu cabelo é lindo eu vi ali a foto kkk <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa que interessante, gostei do produto, vou acompanhar pra ver o resultado.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito curiosa pra testar esses produtos! Queratina é ótima pro cabelo e to precisando hahaha

    bjo

    www.garimpomag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom mantê-la no cabelo, né? haha
      Estou testando e logo mais conto minha experiência aqui!
      Bjo

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana