PUBLICIDADE

Coleção Superwoman: Batons líquido matte Lotus Make Up

06 maio 2016
  A minha super parceira Lotus Make Up lançou recentemente sua primeira coleção de batons líquido matte, que se chama superwoman e foi assinada pela blogueira e também parceira da marca Dani Medeiros. A coleção conta com 10 cores e os nomes dados são nomes de ícones do rock dos anos 80, paixão da Dani. Eu recebi as cores Bowie, Maddona e Mercury, vamos dar uma olhada nessas belezuras?

Batons líquido matte Lotus Make Up


  A embalagem dos batons é a embalagem comum de batom líquido, pequena e gordinha, com 7ml de produto. O pincel é achatado, fácil de contornar e preencher os lábios. Veja abaixo swatch das 3 cores:

Batons líquido matte Lotus Make Up


Batom Líquido Matte Lotus Make Up - Bowie


  Vamos começar pelo batom Bowie, porque ele é vermelho e vermelho é a minha cor favorita. Seu tom é um vermelho tomate m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, nem muito aberto e nem muito fechado. Ele tem uma leve cintilância (que não mostrou na foto) e é o mais molhadinho das 3 cores que recebi. É muito pigmentado e tem uma cobertura legal com apenas uma camada, apesar de ser molhadinho ele seca e realmente fica matte. Sabe aquele batom que você esquece que está com ele na boca? Assim é o Bowie, não é aquele matte que parece estar sugando nossos lábios, não craquela e nem esfarela.
  Ele transfere um pouco e clareia nos centros dos lábios se comer algo gorduroso, mas só sai completamente dos lábios se retirar com demaquilante.

Batom Líquido Matte Bowie Lotus Make Up


Batom Líquido Matte Lotus Make Up - Madonna


  Eu que não sou muito apaixonada por rosa me apaixonei por esse, quando me olho no espelho me sinto poderosa e não tenho vontade de tirá-lo. rs
  O Madonna é esse rosa barbie perfeito e que casou bem com minhas sardinhas. Ele tem uma pegada neon, logo recém aberto quando estava mais líquido, eu tive dificuldade em aplicá-lo, achei até chatinho. Mas agora que já engrossou um pouquinho consigo aplicá-lo tranquila.
Diferente do Bowie, ele não transfere e também não craquela.

Batom Líquido Matte Madonna Lotus Make Up


Batom Líquido Matte Lotus Make Up - Mercury


  O batom mercury é um vinho metálico, tipo de batom que virou febre. Não tem erro, é um batom super tranquilo de aplicar e deixar uniforme nos lábios, fica maravilhoso. Mais uma vez digo também que é o tom de batom que amo e que dá dó de tirar dos lábios!

Batom Líquido Matte Mercury Lotus Make Up


  A duração dos 3 batons são iguais, aguentam muita conversa, lábios friccionados e algumas bebidas, porém se comer algo gorduroso irá clarear um pouco mais no centro. Nada que uma leve retocada não resolva, pois não manchará!

Batons líquido matte Lotus Make Up


  O melhor dos batons são os preços, custam R$10,90 e vocês podem adquirir diretamente na loja online da Lotus: lotusmakeup.com.br.

Sou suspeita pra falar das cores, né? Então me contem... o que acharam?
Acompanhe o Simples Bella e a Lotus Make Up no Instagram:


6 comentários:

  1. Nossa amei essa coleção, nunca usei nenhum da marca, não encontro na minha cidade, mas só leio coisa boa sobre ela. Vou tentar comprar algum dessa coleção.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons podem ser adquiridos na loja online, ainda não é possível encontrá-los em outros pontos de venda, mas acredito que não será por muito tempo! :D

      Excluir
  2. Que batons mais lindos!
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores , muito lindos esses batons !

    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana