PUBLICIDADE

Leave-in About You Mais Liso

11 julho 2016
  Mês passado eu fiz uma resenha sobre a linha Mais Liso, da marca About You. Nela eu falei pouco do leave-in pós-alisamento pois eu queria abordá-lo em outro post para o anterior não ficar tão extenso. Essa linha é para quem tem cabelos quimicamente transformados, e por conter proteínas vegetais e aminoácido é ideal para dar força aos cabelos que passam por tais procedimentos.

Leave-in About You Mais Liso
Leave-in about you mais liso


Em uma linha de produtos, depois da máscara de tratamento, o leave-in é o produto mais potente para tratar os fios pois a quantidade dos principais compostos são maiores nesse produto.

Exemplo:

Os principais compostos da linha mais liso são a proteína de trigo e soja, lisina aminoácido, extrato de coco e agrião. Esses compostos estão presentes em menor concentração no shampoo(1), enquanto isso são maiores no leave-in(3), ficando atrás apenas da máscara de tratamento(2).

Por se tratar de um produto que permanece nos fios (leave-in sem enxague) a sua capacidade de dar o resultado desejado é maior, no caso do leave-in mais liso a proposta final é dar brilho, maciez, reparar danos, fortalecer e dar suavidade.

Fórmula Leave-in About You Mais Liso:


Leave-in About You Mais Liso
Fórmula leave-in about you mais liso

Modo de usar Leave-in About You Mais Liso sugerido:


Após lavar os fios e condicionar com a máscara de tratamento about you mais liso, retire o excesso de água dos fios, aplique a quantidade necessária de leave-in about you mais liso no comprimento do cabelo com o spray, borrifando à distância aproximada de 10cm, penteie os cabelos para garantir uniformidade. 

Como eu uso:


- Após lavar os cabelos com o shampoo e a máscara da linha eu desembaraço os fios com o auxílio de um pente. Jamais use leave-in como desembaraçador, na hora da sua aplicação os fios devem estar completamente desembaraçados.

- Em seguida retiro completamente o excesso de água.

- Começo a aplicação pelas pontas, que é a parte mais sensível do cabelo e que acaba necessitando de mais produto. No comprimento eu aplico bem menos.

- Após a aplicação completa volto a passar o pente nos fios, pois isso deixa o cabelo uniforme. 

- Se quero os fios bem lisos faço o uso de pente com dentes mais finos e deixo o cabelo reto até secar completamente. Quando quero com ondas marcadas amasso o cabelo e ao secar faço um coque de 30 minutos.



Das duas formas dá super certo, o resultado final do cabelo é surpreendente: cabelos brilhosos, e muito macios. Parece que acabei de sair do salão (nunca fui).

Leave-in About You Mais Liso
Resultado leave-in about you mais liso


Leave-in é um tipo de hidratante protetor e por se tratar de um produto com bastante concentração de ativos é importante aplicar apenas o necessário nos fios, para assim não ficar pesado.

Como eu citei no post anterior o leave-in é o produto chave da linha para o resultado final: cabelos mais lisos. Se usado corretamente, após o shampoo e máscara da linha ou de qualquer outra, promove um resultado maravilhoso e duradouro, além de tratar os fios danificados.

Sugiro que leia o post anterior para conhecer os outros dois produtos da linha e ler um pouco sobre os benefícios das nanocápsulas: Resenha - Linha Mais Liso - About You

Me conta, você tem o hábito de usar leave-in nos seus cabelos? Sabia dos seus benefícios e importância na finalização dos fios?

4 comentários:

  1. Guria que cabelo lindo, parece ser realmente muito bom. Fiquei curiosa para testar, mas não tenho quimica :c
    Beijão linda, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação, teu cabelo ta lindo !!! Tenho química também, antes fazia muito alisamento e pintava de preto, agora faz um ano que parei com tudo, até chapinha, to assumindo meus cachos hahaha, mas ainda está bem danificado, tenho que cuidar muito dele ainda ♥ beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 O meu é alisado, pintado e maltratado por causa do calor da cidade, então tenho que usar de tudo pra não ficar tão judiado. kkkk
      Beijos

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana