PUBLICIDADE

Batons líquidos matte Bruna Tavares by Tracta

27 agosto 2016

  Bruna Tavares agora é linha. No dia 16 desse mês rolou em São Paulo o lançamento oficial da linha Bruna Tavares, um projeto em parceria com a Farmaervas, que inicialmente conta com batons líquidos e uma coleção limitada de batons em bala. Bruna Tavares by Tracta é uma linha só da Bruna, e seguirá paralela à linha Pausa para Feminices by T.Blogs, porém manterá o mesmo padrão de qualidade e agora atenderá a lojistas.

Batons líquidos matte Bruna Tavares by Tracta

Inicialmente são 8 batons líquidos, 8 batons em bala e primer para batom matte (ainda em desenvolvimento), mas a Bruna quer ampliar e desenvolver produtos para olhos e pele também.

Para a criação dessa primeira coleção a Bruna se inspirou em cores que estão sendo desejadas e nas tendências. Para escolher o nome dos batons ela decidiu que os mesmos serão em homenagem as mulheres que a inspiraram e ajudaram chegar onde ela estar, por tanto, terá nome de amigas, blogueiras e leitoras.


Confira as 8 cores dos Batons líquidos matte Bruna Tavares by Tracta.

Victoria

Batom líquido matte Victoria
Créditos: @nah__melo no Instagram

O batom Victoria é similar ao Candy K da Kylie Jenner, e seu nome é em homenagem a Victoria Ceridono, do Dia de Beauté, inspiração para a Bruna criar um blog. 

Seu tom é um nude pêssego rosado, mas claro, pode mudar conforme a cor dos lábios. Veja abaixo mais uma foto do mesmo, dessa vez nos lábios da Thais Araújo, do @keepmylipstick:

Batom líquido matte Victoria


Luísa


Batom líquido matte Luísa
Créditos: @blogdamayara no Instagram


O batom Luísa é em homenagem a Lu, do Chata de Galocha, foi ela quem orientou a Bruna sobre como criar um blog, foi a primeira a indicá-la e a responsável pelos dois primeiros layouts do Pausa para Feminices, inclusive esse da arte que vai nas caixas dos batons do blog.

Seu tom é um nude marrom claro rosado meio acinzentado, similar ao Dolce K da Kylie Jenner. Veja abaixo mais uma foto do mesmo, dessa vez nos lábios da @paulaohenoja:

Batom líquido matte Luísa

Lia

Batom líquido matte Lia
Créditos: @nah__melo no Instagram


O batom Lia é em homenagem a Lia, do Jus Lia. Ela foi chefe da Bruna em seu primeiro emprego dentro da Editora Abril, na revista já extinta GLOSS. Segundo a própria Bruna, sem a GLOSS e sem a Lia ela não estaria onde está, pois o blog cresceu muito graças a revista.

Seu tom é de rosa malva lilás acinzentado, similar ao Ecstasy da Gerard Cosmetics. Veja abaixo mais uma foto do mesmo, dessa vez nos lábios da @karengomes:

Batom líquido matte Lia


Camila


Batom líquido matte Camila
Créditos: @paulaohenoja no Instagram

O batom Camila é em homenagem a Camila Coelho. A Bruna trabalhou no blog dela durante 3 anos, e muitas de suas leitoras a conheceram através do blog dela.

Seu tom é um marrom bem claro com um toque de ameixa/vinho, similar  ao Mood da Dose of Colors. Veja abaixo mais uma foto, dessa vez nos lábios da maravilhosa @nah__melo:

Batom líquido matte Camila

Carol


Batom líquido matte carol


O batom Carol é em homenagem a duas leitoras da Bruna, @carolcardosomua e  @carolandrademakeup, que se tornaram maquiadoras por causa dela.

Seu tom é um rosa intenso fechado, sendo uma versão mais escura do Polly da Lime Crime e pode ser comparado ao Bad Habit da Colourpop. Veja abaixo mais uma foto, dessa vez nos lábios da @josianemaciel:

Batom líquido matte Carol


Bianca


Batom líquido matte Bianca
Créditos: @paulaohenoja no Instagram

O batom Bianca, único ruivinho da coleção, é em homenagem a Bianca Andrade, do Boca Rosa. A amizade das duas começou com troca de e-mails no começo de ambos os blogs, a Bia foi uma das primeiras blogueiras com quem a Bruna fez amizade e conheceu pessoalmente.

Seu tom é o tom considerado pelo Pantone como tom do momento, Potter’s Clay, um laranja telha queimado que pode ser comparado ao 22 da Kylie Jenner. Veja mais uma foto do mesmo nos lábios da @nah__melo, esse é o tom que mais pode variar de acordo com a cor dos lábios:

Batom líquido matte Bianca
Créditos: @nah__melo no Instagram

Mariana


Batom líquido matte Mariana
Créditos: @danimedeiros_makeup no Instagram

O batom Mariana é em homenagem a Mariana Saad, amiga/parceria da Bruna. Seu tom é um marrom meio malva com um suave toque acinzentado, dupe do Androgyny Jeffree e similar também ao Teddy Bear da Lime Crime.

Veja abaixo mais uma foto, dessa vez nos lábios da Jéssica Make, esse tom variou muito:

Batom líquido matte Mariana
Créditos: +Jessica Make 

Bruna


Batom líquido matte Bruna
Créditos: @nah__melo no Instagram

O batom Bruna não poderia faltar, né? Esse foi para simbolizar a paixão da Bruna por maquiagem, para lembrar que quando fazemos algo por paixão as coisas dão certo.

Seu tom é um vermelho com fundo rosa meio groselha, e pode ser considerado similar ao Mary Jo K da Kylie Jenner. 

Batom Líquido matte Bruna


São lindos, né? Cada foto que vejo é um baque! Para saber onde comprar na sua região basta clicar  NESSE  link, o preço varia de acordo com cada lojista.

Já comprou algum para testar? O que achou? Não esqueça de deixar seu comentário!

4 comentários:

  1. Eu sou simplesmente apaixonada por batom mate,amo,amo e amo <3
    Ótimo post!



    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bruna arrasa em todos os lançamentos. Também estou numa paixão por batom matte! <3

      Excluir
  2. Nunca experimentei pois não gosto do efeito mate, para batom. Mas, as cores são lindas e ficam bem em pessoas bonitas, como você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou viciada em batom matte, ocupam mais espaço que os cremosos aqui em casa. rs
      Muito obrigada! <3

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana