PUBLICIDADE

Shampoo e condicionador amor crescido - Nyata Cosméticos

03 agosto 2016

  Em junho eu recebi da Nyata Cosméticos o shampoo e condicionador amor crescido, que leva esse nome por causa da planta portulaca pilosa, que faz parte da composição dos produtos. Ambos são indicados para cabelos fracos e quebradiços. Prometem fortalecer, nutrir, evitar queda e pontas duplas, além de ser estimulantes. Confira a resenha completa para saber a minha opinião.

Xampu e condicionador amor crescido


Segundo o fabricante, o shampoo amor crescido foi desenvolvido com ingredientes naturais da amazônia de alta qualidade, promove limpeza profunda nos cabelos, evita a queda e estimula o crescimento, ao mesmo tempo em que oferece maciez e suavidade. É indicado para todos os tipos de cabelo, em especial os fracos e quebradiços.

Modo de usar: Durante o banho, aplique sobre os cabelos, massageando-os, e em seguida enxágue.

Composição:

ÁGUA DEIONIZADA, EXTRATOS NATURAIS DE PORTULACA PILOSA L., LINUM USITATISSIMUM L., LAURIL ÉTER SULFOSSUCCIONATO DE SÓDIO, AMIDA 90, CRODAPEARL, KATHON CG, D-PANTENOL, POLIQUATENÁRIO 7, AMINOÁCIDO DA SEDA, GLICERINA BI-DESTILADA, QUERATINA, CORANTES E ESSÊNCIAS NATURAIS DA AMAZÔNIA.


Portulaca pilosa (ou amor-crescido): planta medicinal eficaz contra a queda de cabelo.

D-pantenol: proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.

Aminoácido da seda: forma um filme nos cabelos, protetor contra os agentes externos, enquanto sua ação penetrante o alimenta, o que proporciona benefícios como grande brilho, maciez, estilo, volume e força. (Via: Farmácia Cosmica)



O shampoo limpa bem e faz uma boa espuma, após sua aplicação os fios ficam rangindo (sinal de limpeza) e embaraçados. A única coisa que me incomodou nele, desde o início, foi o cheiro. É algo bem suave mas lembra um pouco cheiro de sabão em pó, porém não fica nos cabelos.

Xampu e condicionador amor crescido


Já o condicionador amor crescido é um produto com ingredientes também naturais da amazônia. É rico em Ômega 6 e 9, que nutre o cabelo, deixado-o leve e macio.

Modo de usar: Durante o banho, aplique sobre os cabelos, massageando-os, e em seguida enxágue.

Composição: 

ÁGUA DEIONIZADA, ÁLCOOL CETOESTEARILÍCO, ÁLCOOL ESTEARILÍCO, TRIGLICERÍDEO DE CUPUAÇU, TRIGLICERÍDEO DE TUCUMÃ, QUERATINA, EXTRATO GLICÓLICO DE ANDIROBA, EXTRATOS NATURAIS DE PORTULACA PILOSA L., LINUM USITATISSIMUM L., ÓLEO DE ABACATE, ÓLEO DE SEMENTE DE UVA, ÓLEO DE ANDIROBA, VASELINA SÓLIDA, DOW CORNING 9040, DOW CORNING 245, DOW CORNING 350, DOW CORNING 1708, DOW CORNING 8500, PEG 90M, KATHON CG, POLIQUATERNÁRIO 7, GLICERINA BI-DESTILADA, CORANTES E ESSÊNCIAS NATURAIS DA AMAZÔNIA.

Triglicerídeo de cupuaçu: Promove suavidade e maciez aos cabelos, aumentando a sua umidade natural e elasticidade, condicionando-os devido a seu alto poder de absorção de água. É ideal para cabelos quebradiços, secos e ressecados devido à longa duração das propriedades de hidratação que repõem a umidade, promovendo a selagem das cutículas e proporcionando um brilho saudável com redução no volume. (Via: eCycle)

Triglicerídeo de tucumã: confere brilho aos cabelos secos e estragados.

Extrato Glicólico de Andiroba: emoliente e hidratante.

Óleo de abacate: hidratante eficaz para cabelos secos, quebradiços, danificados.

Óleo de semente de uva: rico em vitamina E, vitamina C e beta-caroneto. Contribui para o fortalecimento.

Óleo de andiroba: proporciona brilho, maciez e controla o frizz. Ele também ajuda a recuperar pontas quebradiças e espigadas, deixando-as com um aspecto brilhoso e saudável. (Via: eCycle)

Condiciona muito os fios mesmo, deixa muito macio e hidratado. Após seu uso eu não sinto necessidade de usar máscara, o que é perfeito para usar sempre que não temos tempo para caprichar no condicionamento dos fios. O condicionador é verde, lembra muito vitamina de abacate. rs

Xampu e condicionador amor crescido

Nesses quase dois meses que estou usando percebi uma redução significativa na quebra, porém na queda direto da raiz não, mas isso eu já aceitei que é por fatores como o estresse. Quanto ao crescimento, não achei algo fora do normal, cresceu a quantidade que todo cabelo normal cresce.

Abaixo foto dos cabelos lavados e condicionados com o kit amor crescido:

Resultado xampu e condicionador amor crescido

Os produtos funcionam bem para quem deseja incluir nos itens comuns de cuidados com os cabelos: limpeza, condicionamento, hidratação, maciez e brilho. O shampoo, condicionador e máscara (que eu não recebi), custam R$29,90 no site da marca:

♥  COMPRE AQUI  

♥  @nyatacosmeticos no instagram   

Já conheciam a marca e os produtos? Não esqueça de deixar seu comentário! 

2 comentários:

  1. Fiquei interessada mas to com medinho de não funcionar pro meu cabelo mas quero muito testar <3 Como entender né? hahahah
    Beijão

    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana