PUBLICIDADE

Think Red: Batom Líquido Fosco da Queen Make Up, cor 21

27 setembro 2016

  Vermelho, a cor quente eu sou apaixonada! A Queen Make Up tem uma coleção com seis cores de batons líquidos fosco em tons vermelhos, vinho e rosado, das seis eu consegui a cor 21 para enfim testar, e eu não poderia deixar de vir mostrar aqui esse tom maravilhoso.

Batom Líquido Fosco Think Red Queen Make Up

Vamos começar, como sempre, falando da embalagem. O meu batom parece até que está bem velho por causa da gravação apagada, mas não está. Essa embalagem eu achei fraca, e outras meninas já se queixaram também, acredito que deveriam melhorar nesse aspecto.

O aplicador é comum e vem com 3ml de produto.

Batom Líquido Fosco Think Red Queen Make Up

A textura do batom é cremosa e seca de aplicar, sendo bem confortável e fácil de espalhar. Pigmenta e cobre muito bem, dando pra cobrir todo o lábio com apenas uma camada.  Trata-se de um batom extremamente matte, sendo necessário estar com a hidratação e esfoliação labial em dia, caso contrário irá evidenciar e craquelar bastante.

Para as fotos sempre faço aplicação de duas camadas, assim a câmera consegue captar melhor o tom verdadeiro do batom, porém não foi uma boa ideia. Conforme fui aplicando eu já sentia a primeira camada embolando, e ao final das fotos já estava todo esfarelado. Então, para essa cor só aconselho uma camada para ficar tudo ok.

Batom líquido fosco Think Red Queen Make Up

A proposta da Queen é um batom de longa duração e que dure 12 horas, mas a gente não espera isso pois sabemos que não dura, o máximo que espero de um batom líquido matte é que fique nos lábios durante toda a minha conversa.

Essa cor aguentou até 3 horas, ficando mais clara no centro da boca. Eu o comprei por R$6,00, e valeu à pena.

Foto em luz natural. A cor pode variar de acordo com a iluminação e tom de pele.

O que você achou? Já testou algum batom dessa coleção ou qualquer outro da marca? Conte pra gente!

 @simplesbellablog no INSTAGRAM ♥


3 comentários:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana