PUBLICIDADE

Resenha: Batons líquidos metalizados MAHAV

03 novembro 2016

  Vamos conhecer produtos de marca nova no mercado nacional de maquiagens? Hoje eu trouxe resenha de 4 cores dos batons líquidos metalizados Mahav, e o melhor, naquele precinho do jeito que a gente gosta!


Resenha dos batons líquidos metalizados MAHAV
Batons líquidos metalizados Mahav. Cores: Vermelho Pin Up, Rosa Pink, Chocolate, Marsala e Cobre.


 A marca é desenvolvida pela empresa Hands Indústria e Comércio, especializada no desenvolvimento de produtos para o mercado cosmético, que atuou nos últimos 10 anos em parceria com diversas marcas nacionais e internacionais. A Mahav traz a estrela como símbolo principal, uma metáfora à mulher moderna, livre de preconceitos, que preserva sua feminilidade, que pode e deve ser o que quiser.​​

Detalhes dos batons líquidos metalizados Mahav


  • Cartela de cores apropriadas para as tendências Boho Chic, Romântica e Clássica. Outono/Inverno
  • Cobertura aveludada e toque seco.
  • Secagem total até 2 minutos nos lábios.
  • Textura confortável aos lábios, mobilidade aos movimentos, excelente cobertura e durabilidade com baixa transferência.
Resenha dos batons líquidos metalizados MAHAV
Batons líquidos metalizados Mahav. Cores: Vermelho Pin Up, Rosa Pink, Chocolate, Marsala e Cobre.


Os batons vem em embalagens compridas, contendo 4g de produtos. O aplicador é aquele clássico achatadinho na ponta que não atrapalha a aplicação.

Todas as cores entregam bem a pigmentação do batom, ficando uma cor uniforme nos lábios com apenas uma camada. Realmente podem durar até 2 minutos para secar por completo, mas secam, ficam matte metalizados, não transferem, são confortáveis, não mancham e nem chegam perto de craquelar.




Na aplicação eu recomendo tirar todo o excesso de produto do aplicador  e ir depositando uniformemente sem deixar acumulado em nenhum canto da boca. Dessa forma o batom fica OK com até duas camadas, mas se pesar a mão já fica algo grosso, desconfortável e começa esfarelar um pouco, além de passar a esfarelar. Se tratando de batom líquido que fica matte quanto menos, melhor.

A duração dos batons não é tão longa, no máximo umas 3 horas e vai saindo no centro dos lábios conforme vamos comendo e bebendo, igual a maioria dos batons matte metalizados do mercado nacional que tem a mesma faixa de preço deles.

Essa linha de batons metalizados da Mahav conta com seis cores, tenho apenas 5 mas só trouxe para mostrar 4 delas. A cor cobre é aquele dourado que todas as marcas que lançaram metalizados têm, um clássico que não é novidade, então deixei de lado. Vamos ver?

Vermelho Pin Up


Tem reflexos dourados e micro brilhos. Não é aquele metalizado que se nota de longe, mas achei lindo demais!


Batom líquido metalizado Mahav Vermelho Pin Up
Batom líquido metalizado Mahav Vermelho Pin Up

Rosa Pink


Rosa lindíssimo completamente metalizado, também tem brilhinhos prata super discretos. Ele é mais líquido que o anterior, que tem a textura um pouquinho mais grossa.


Batom líquido metalizado Mahav Rosa Pink
Batom líquido metalizado mahav Rosa Pink

Chocolate


Bem chocolate, muito pigmentado, com reflexos metalizados bem notáveis.


Batom líquido metalizado Mahav Chocolate
Batom líquido metalizado Mahav Chocolate

Marsala


Confesso que não enxergo Marsala nesse batom, me parece mais cobre queimado, mas mesmo assim achei a cor linda. Esse tom foi o único que eu senti dificuldade em deixar uniforme com apenas uma camada, pois em algumas partes acabava ficando falhado.


Batom líquido metalizado Mahav Marsala
Batom líquido metalizado Mahav Marsala


Fotos em luz natural. A cor pode variar de acordo com o tom de pele, câmera, iluminação e luz do monitor.

Comprei os batons pela internet e me custaram R$8,00 cada. Na verdade eu queria os batons líquidos matte normais, mas teve um engano e a loja acabou enviando os metalizados. Por ser novidade ainda é difícil encontrá-los, tanto em lojas físicas quanto online, mas as sortudas de SP encontram na 25 de Março.

Quem assim como eu não é de SP eu recomendo a Bella Kiu Atacado e Varejo, não comprei com eles mas antes tivesse comprado, é bastante seguro. Os líquidos matte estão por R$40,00 o kit com 6 cores.

Nanda, e o cheiro dos batons? Quem se incomoda fácil com cheiro pode ficar tranquila, eles têm um cheiro doce bem discreto que só é sentindo se cheirar o aplicador, e não fica após aplicado.

Estão aprovados? Sim, estão. São aqueles baratinhos que valem a pena, e tirando a cor cobre (que eu já tinha de outra marca) eu amei as outras, são bem usáveis.

Mas me contem vocês, o que acharam das cores? Qual foi sua favorita? Já conheciam a marca? Usaram algum produto e aprovaram? Conto com o feedback de vocês também!

 @simplesbellablog no Instagram ♥

♥ Simples Bella - Blog no Facebook ♥ 

2 comentários:

  1. Menina, te acompanho no Instagram e vim correndo ver onde poderia encontrar porque amei as cores. Já vi que o preço eh mara e que dá pra pedir pela net. Adoooorei!! Valeu a dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o melhor, dá pra pedir mesmo pela internet sem pesar tanto no bolso por conta do frete.
      De nada! ♥

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana