PUBLICIDADE

Pacotes de Imagens grátis para usar em seu blog

12 fevereiro 2017
No mundo virtual as imagens são essenciais para prender a atenção do leitor e deixar seu blog visivelmente mais bonito. Na busca por imagens gratuitas eu encontrei vários sites gringos que disponibilizam fotos perfeitas para você baixar e pedem em troca apenas um compartilhamento ou citação ao site de autoria. Então, vim compartilhar com vocês alguns desses achados, bora ver?

Pacotes de imagens gratuitas para o seu blog


Pacote de imagens grátis para usar em seu blog


Imagens grátis para blogs femininos


São 15 imagens em alta resolução e nítidas para você usar no blog, instagram, pinterest ou onde preferir. É possível cortá-las sem perder a qualidade, adicionar texto e até colocar sua logo na imagem.

Passo 1: Clique → AQUI ← para baixar as imagens. Aparecerá a seguinte tela:

Imagens grátis para blogs femininos

Passo 2 | Compartilhar: Após cadastrar seu email, a última etapa é compartilhar, logo depois as imagens chegarão no email fornecido. Escolha uma rede social, compartilhe para ajudar o autor e pronto!

   A Prettier Web


Imagens grátis para blogs femininos


São 7 lindas e gratuitas fotos de desktop para você baixar e usar livremente em seu blog. Elas têm 1600px X 300px que podem até ser usadas como banner.

Para baixar clique → AQUI ←, desça até o final da página e preencha os dados para receber o link de download por email.

Veja também >> +5 Sites para baixar imagens


 Rekita Nicole


Imagens grátis para blogs femininos

São 11 imagens perfeitamente lindas para usar no blog ou instagram. A autora das fotos pede que ao usar no blog atribua os créditos de volta ao site dela (www.rekitanicole.com), e se fizer uso no instagram dê os créditos citando @rekitanicole, ok? Nada de mais, apenas valorização e agradecimento pelas belas fotos.

Para baixar clique → AQUI ← e diferente das fotos anteriores não será necessário nenhum cadastro por email, as fotos já estão disponíveis na página e com um simples clique você consegue salvá-las! 😉

 Wonderlass

Imagens grátis para blogs femininos


As 15 fotos são livres para que você possa usar onde e como quiser, só não atribua os direitos à você mesma e nem dê a entender que são de criação sua. A autora pede que, se quiser, atribua os créditos ao site dela (www.wonderlass.com) ou instagram (@wonderlass).

Para fazer o download clique → AQUI ← preencha o quadro que aparecerá com o seu nome e email para receber as fotos.

Imagens grátis para blogs femininos

 Gold and Berry

Imagens grátis e minimalistas para blogs
Fotos minimalistas, quem curte? São 6 fotos totalmente livres para você usar tanto em trabalhos comerciais quanto pessoais. 

Para desfrutar clique  → AQUI ← abaixo de cada foto você verá "DOWNLOAD FREE MINIMALIST STYLED STOCK PHOTO", clique, será então redirecionada para uma página onde verá a foto em alta resolução. No topo da página terá "Download", clique mais uma vez e então o redirecionamento será para uma página do Media Fire, nela então o download é realizado.

 Jacque of all trades


Imagens grátis para blogs femininos

6 lindas fotos, fofas e em alta resolução. Se você fizer o download e usar, por favor, atribua os créditos ao site www.jacqueamadi.com.

Para fazer o download clique → AQUI ← o pacote das fotos está no Google Drive, é nele que será feito o download. Clique na pasta, em seguida no botão de download, o arquivo tem 29MB. Clique no botão azul que aparecerá na página.

Um trabalho mais lindo que o outro, não é mesmo? Dá vontade de baixar tudo, e eu baixo! Agora você tem várias fotos para ilustrar seus posts no blog, instagram e outras redes sociais. 

Como eu sei que esse post foi super útil, modéstia parte, vou pedir que deixe o seu comentário, siga o blog ali na lateral para não perder nem um post novo → que curta a página e compartilhe as publicações para dar uma ajudinha ↓


Tem sugestões de posts? Deixe nos comentários!
Um beijo e até o próximo encontro 💗

8 comentários:

  1. Bom dia , olha esse post me encheu de alegria, são fotos maravilhosas e com certeza vão atrair muitos acessos e curtidas! Já salvei as minhas, agradeço de coração toda ajuda que você nos dá!

    Beijos e uma semana de alegrias😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    INTERAÇÃO ENTRE BLOGUEIRAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Que bom que gostou, faça um bom uso.

      Ótima e abençoada semana! 💗

      Excluir
  2. Que dicas legais! Eu sempre tento tirar as minhas próprias fotos, mas nem sempre é muito fácil, então essa dica é uma mão na roda x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!!! São imagens bem legais e úteis mesmo para o blog!!! Beijão!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nanda. Amei a dica, baixei quase todas as imagens rsrs

    ResponderExcluir
  5. Quantas imagens maravilhosas! Já salvei nos meus favoritos pra voltar aqui sempre que precisar! A gente que escreve em blog sabe o quanto é difícil conseguir imagens lindas e em boa resolução! Um mega beijo!

    Ka com K

    ResponderExcluir
  6. Ajudou muito, muito mesmo! Obrigada, não sei o que seria de mim sem esse post!!

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana