PUBLICIDADE

RECEBIDOS: Depil Bella, Lotus Make Up, Florenza Life + Beauty e DiHellen

24 fevereiro 2017

Conteúdo para resenhas e fotinhos pro Instagram não faltará. O tio dos correios me fez algumas visitinhas esses dias e trouxe alguns produtinhos dos parceiros do blog: Depil Bella, Lotus Make Up, Florenzza e DiHellen. Confere tudo!

Cera cremosa micro-ondas Depil Bella

A Depil Bella, marca de produtos cosméticos para a depilação, me proporcionou um momento depilação caseiro. No kit veio uma loção adstringente Pré-depilação com extrato de hortelã fundamental para iniciar esse momento, pois retira toda a oleosidade da área em que a cera será aplicada. Veio o principal, a Cera Cremosa Micro-ondas que é indicada para o buço, braço, axila e virilha (apenas contorno do biquíni), ela é fácil de ser usada e fica pronta em 40 segundos. E o óleo hidratante removedor, para ser usado após a cera, pois auxiliará na remoção de qualquer resíduo, além de hidratar a pele e deixá-la macia.


Vieram também 3 amostras de um creme de ureia da marca Raavi, mesmo grupo da marca anterior.



Batons GLAMM Lotus Make Up

A Lotus Make Up, minha super parceira desde o início do Simples Bella, faz aniversário esse mês, é uma marca novinha que ainda está engatinhando para todos os cantos do Brasil. Em comemoração do primeiro ano foi lançada a coleção Glamm de batons com glitter, e como forma de agradecimento às parceiras foi dado o nome de cada uma para um batom, e claro, ganhei o meu! 

Fiquem ligadinhas no Instagram que logo mais mostro tudo. 💓


Batons líquidos Florenza Life + Beauty

A Florenza Life + Beauty atua com vendas de maquiagens e cosméticos de diversas marcas, mas tem também sua própria linha de batons, asas de borboletas e paleta de sombras. Eles me enviaram 6 cores dos batons próprios, nem vou dizer que A-M-E-I, né? Batom nunca é demais!


Batons líquidos DiHellen

A Di Hellen Cosméticos é uma empresa gaúcha, não realiza testes em animais, localizada na cidade de Encantado, a 140 km de Porto Alegre, possui um portfólio de mais de 500 itens, que se dividem em produtos para o corpo, cabelo, linha infantil, linha verão e maquiagem. Eu recebi deles 4 batons líquidos, dois em bala e dois glitters, fiquei encantada principalmente com a cor dos batons líquidos!


Para enfim fazer resenha de todos esses produtos realizarei testes, e terá várias fotos dos batons aplicados lá no Instagram do blog, segue pra não perder: @simplesbellablog.

Quem conhece e já usou essas marcas?

BEIJÃO 💓

2 comentários:

  1. São todas novidade pra mim! Tô sempre de olho nessas ceras de microondas, esperando uma indicação boa pra comprar x) e fiquei feliz de saber que esses batons lindos são de uma empresa gaúcha! Nunca vi pra vender, mas adorei saber da existência ^_^

    Beijoo
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E as cores deles também são bem lindas e diferentes, igual cheiro e textura!

    BEIJO

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana