PUBLICIDADE

Batom líquido Barcelona - Make More Professional

06 setembro 2017
Olá, à todos! Há algumas semanas eu recebi da Make More Professional um batom da linha de batons líquidos matte da marca, na cor Barcelona. As cores são inspiradas nas principais cidades do jet set mundial. Os batons possuem textura matte associada à tecnologia hidramatte que promove um tempo inteligente de secagem, permitindo o contorno total dos lábios, com longa duração e sem craquelar. A fórmula possui vitamina E e ácidos graxos que hidratam, nutrem e combatem o envelhecimento!

Batom líquido Hidramatte Make More Professional, cor Barcelona.



♡ Quem é a Make More:


A MAKE MORE é uma marca profissional e multifuncional que une a qualidade da maquiagem profissional a alta tecnologia em dermocosméticos, respeitando cada etnia e estilo de vida.

Acreditamos que toda MULHER é única. Cada traço de seu rosto possui uma história exclusiva que traduz sua personalidade.

Dinamismo, multifuncionalidade, autenticidade e profissionalismo são os pilares que nos inspiram. Somos uma marca genuinamente brasileira que busca suas fontes na diversidade do nosso país para criar produtos que tratam, corrigem e embelezam.

Assim como a mulher, a Make More nasce para FAZER mais. Para SER mais...

A embalagem trás 4ml de produto, tem uma gravação simples, porém, bonita e moderna. O nome do batom e todas as informações necessárias vem na caixinha que o acompanha!

Make More Professional, Batom líquido hidramatte, Barcelona

Barcelona é uma cidade cheia de vida, alegre, onde o design e a arte estão por toda parte! A efervescência cultural, vida noturna e paixão pelo futebol encantam a todos. O batom Barcelona, de cor vibrante combina com a mulher moderna, o tom vermelho com fundo levemente alaranjado destaca e é sinônimo de atitude.

A textura hidramatte é bastante gostosa de aplicar, desliza com facilidade nos lábios e ao mesmo tempo o hidrata, é diferente da textura da maioria dos batons que já testei pois não é algo extremamente seco e sim bastante confortável. Ele demora um pouco para secar, mas essa é sua proposta mesmo, um tempo de secagem inteligente para contornar e preencher os lábios sem pressa. Pode ser um ponto positivo para uns, e negativo para outros. Para mim tanto fez, pois após alguns minutos ele secou por completo, mas a cor não perdeu o brilho, sabe? Ou seja, ele é hidramatte mas não é fosco!

A transferência dessa cor foi mínima, quase imperceptível, não é algo que fará o batom sair por completo da boca, mas transfere. A duração não foi tão longa como prometido, nos meus lábios só durou até a primeira refeição, óbvio, não saiu todo da boca, apenas na parte central. Para mim, o mais importante é aguentar as conversas e as vezes que eu beber água, e ele aguentou, independente do batom eu SEMPRE retoco após comer.

Make More Professional, Batom líquido Hidramatte, cor Barcelona.

Com apenas uma camada eu achei a cor um pouco fraca, então reforço sempre com uma segunda. É um vermelho de fundo levemente alaranjado, logo o tom não fica hiper fechado e vermelho bem puro. Mesmo com as duas camadas ele fica confortável, permitindo movimentar os lábios tranquilamente!

Make More Professional, Batom líquido  Barcelona

A gama de cores dos batons me deixam de boca aberta, não são aqueles tons rosinhas e roxos que já enjoamos de usar. Foca nelas:

Batons líquidos Make More Professional, todas as cores.

Pelo menos eu não consegui querer só um, e você? Cada batom custa R$33,90 e podem ser adquiridos através do site:


Acompanhe também:


O batom foi enviado em forma de press kit para que eu conhecesse a marca, a resenha foi desenvolvida com base na minha experiência com o produto e a Make More não teve participação na elaboração!

ME ACOMPANHE:

❤ Simples Bella (Facebook) || @simplesbellablog || Simples Bella (Pinterest) ❤ 

6 comentários:

  1. Que arraso essa cor! É um tom bem diferente do que estamos acostumadas né? Fiquei apaixonada pelas cores da coleção! E gostei muito do fato dele não ser seco como normalmente os batons mattes são.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda!
    E como você faz uma resenha bem feita, amo seu blog ❤

    ResponderExcluir
  3. Achei o acabamento incrível! Gosto de batom bem matte, mas o acabamento hidramatte desse me agradou bastante. Ainda não conhecia, vermelhão poderoso *-*

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curti, embora demore um pouco para secar, fixa muito bem! <3
      BEIJOS

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana