PUBLICIDADE

4 Layouts grátis para Blogger

03 outubro 2017


Quer trocar o layout do seu blog por outro modelo lindo? Hoje eu trouxe 4 Layouts grátis para Blogger, e um deles é responsivo! ♡

Layouts free para blogger



  • Nenhum dos layouts aqui disponibilizados foram feitos por mim, estou repostando e em cada um deles há link direto para o blog de quem os criou.
  • Clique nos links abaixo de cada layout para visualizá-los funcionando e ler instruções de instalação, não pule essa etapa.
  • Em hipótese nenhuma retire os créditos ou distribua como se foi criado por você.
  • Quaisquer erros em instalação, download e funcionamento entre em contato com o criador do layout. 
  • Visite o blog dos respectivos donos para conhecer o trabalho e agradecer.

Template Free Responsivo - Black Rose 

Criado por: Alisson Ellian - INFELIZMENTE ESSE LAYOUT FOI REMOVIDO

Layout Free Responsivo para blogger

Esse aqui dispensa meus comentários de tão lindo que é, eu simplesmente B-A-B-E-I! Se não estive com previsão de troca e um layout já pronto, com certeza iria usá-lo. Além de lindo, é responsivo, o google e os visitantes AMAM!

♡ Layout Free Estilo Maquiada

Criado por: Moda e Poesias

Layout Free para blog feminino de maquiagem

Um layout todo preto lindo, um blog com um background dessa cor é extremamente confortável para ler!

VEJA ONLINE || INFORMAÇÕES || BAIXE AQUI


♡ Layout Free Vivendo cada passo

Criado por: Clareando

Layout free para blogger simples

Esse é bem mais simples que os dois anteriores, e você pode usá-lo como base para personalizar do jeitinho que gostaria, na internet tem inúmeros tutoriais ensinando. Só não retire os créditos, ok?


♡ Layout Free Tempero Certo

Criado por: Moda e Poesias

Layout free para blog de culinária

O cabeçalho do layout foi pensado para quem tem blog de culinária, mas isso não significa que outros blogs não podem usá-los, é tudo questão de modificação, pois o layout está muito lindo!


♡ INSTAGRAM: @simplesbellablog ♡ PINTEREST: Simples Bella ♡ FACEBOOK: Simples Bella ♡

8 comentários:

  1. Nanda 💞
    Tô muito novo para morrer de infarto! Quando entrei no post e vi meu template aqui...
    Não sei o que dizer além de OBRIGADO hahaha!
    Beijos,
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te dou os parabéns pelo belo trabalho, não tem o que agradecer! :D
      Sucesso à nós! <3

      Excluir
    2. Olá Nanda, tudo bem? O que houve com o primeiro template? Estou apaixonada por ele, porem nao esta mais disponível :(

      Excluir
    3. Olá, Lari. Infelizmente eu acho que o autor o removeu, também tentei baixar e não o encontrei mais! :(

      Excluir
  2. Olá Nanda, tudo bem? Eu não estou conseguindo adaptar o LAYOUT ESTILO MAQUIADA no meu vlog, ele fica tudo desorganizado e todos no topo do vlog, o que eu faço? Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blog* não sei o que fazer e eu amei tanto ele. Ficarei no aguardo.

      Excluir
  3. geeente ... acabei de conhecer esse blog maraavilhoso !! nossa ta me ajudando bastante mesmo !

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Acabei de conhecer o seu blog e estou adorando! Muitas dicas maneiras! Estou começando agora um blog sobre ansiedade e depressão, espero que fique pronto em breve. Fiz o download de um dos seus layouts, obrigada por divulgar e deixar ele free!
    Até breve!
    Bjs

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana