PUBLICIDADE

Batom Capuccino X Nude da Mahav | Comparação

22 janeiro 2018
Eu tenho pouco mais de 60 batons da Mahav, e entre toda a cartela de cores sempre há algumas que parecem entre si, como é o caso do batom capuccino - último lançamento - e o nude. Por isso hoje eu vim fazer uma comparação entre eles e falar um pouco sobre!

Batom Capuccino X Nude da Mahav | Comparação


Num olhar rápido, pela embalagem não se nota muita diferença entre as cores, mas acredite, tem sim. Se você é das antigas aqui, viu que há um tempo eu mostrei um nude que era rosinha, eu acredito que houve erro na gravação da embalagem, pois logo depois recebi esse nude.

NUDE - Como o nome sugere, é um nude com leve pigmentação rosa e por vezes acinzentado. Ele é bastante seco, percebam na foto que deu uma esfarelada e acaba não durando muito tempo.

Batom líquido Nude Mahav

CAPUCCINO - Esse é meu xodó, um dos meus favoritos da marca. É um nude amendoado/caramelo que cai bem em qualquer tom de pele. Diferente do anterior, esse não esfarela e acaba durando mais.

Batom líquido Capuccino Mahav

Os batons da Mahav têm uma textura fina que permite construir camadas. Quem tem problemas com lábios ressecados e não curte um batom tão seco, sugiro que use um hidratante labial antes da aplicação deles, assim a pele da boca terá umidade suficiente para receber o produto, a aplicação ficará mais gostosa e a duração será maior.

Agora veja os dois juntos:

Comparação entre o batom Capuccino e Nude da Mahav

Comparação entre o batom Capuccino e Nude da Mahav

Já usou s batons da Mahav? Qual sua cor favorita?

ME SIGA NO INSTAGRAM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana