Como usar Keramax reconstrução capilar | Passo a passo

20 março 2018
Nosso assunto hoje é reconstrução capilar, para você que necessita repor a Queratina na estrutura dos fios e deseja fazer isso em casa. Sempre que meus cabelos precisam desse tipo de cuidado, acabo recorrendo a keramax reconstrução capilar, que tem um kit de cauterização fácil e rápido de usar. Esse kit é indicado para quem está com os fios fragilizados, sua ação reparadora é intensificada graças à Creatina, que potencializa a ação da Queratina e Geleia Real. Juntas, estas substâncias atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios.

Como usar Keramax reconstrução capilar | Passo a Passo


Como usar Keramax reconstrução capilar


Lembrando que Keramax não é química, portanto, não alisa os cabelos e nem modifica sua estrutura natural.

PASSO 01 - SHAMPOO ANTÍRRESÍDUO:

Lave os cabelos com o shampoo antírresíduo que contém no kit, massageando suavemente com as pontas dos dedos até formar espuma. Enxágue com abundância. Se achar necessário, repita o processo e seque os cabelos com uma toalha.



Como usar Keramax reconstrução capilar - Passo 01


PASSO 02 - CONCENTRADO DE QUERATINA CAUTERIZANTE:

Aplique o concentrado de Queratina nos fios, evitando passar no couro cabeludo. Espalhe e massageie mecha por mecha. Deixe agir por 8 a 10 minutos.

Não lave, não enxágue, não seque. Ainda com o concentrado nos fios, vá para o passo 03.



Como usar Keramax reconstrução capilar - Passo 02


PASSO 03 - BÁLSAMO CONDICIONADOR:

Aplique o bálsamo condicionador keramax, espalhando por toda a extensão dos fios. Massageie bem e deixe agir por 8 a 10 minutos. Enxágue com água abundante. Seque os cabelos com uma toalha.

Como usar Keramax reconstrução capilar - Passo 03


PASSO 04 - DEFRIZANTE E SELANTE LEAVE-IN:


Aplique pequenas porções do Defrizante e Selante Leave In Keramax na palma das mãos e espalhe bem pelos cabelos, mecha por mecha.

Evite aplicar muito produto, na última vez que fiz cauterização acabei aplicando demais e o cabelo ficou pesado com um aspecto duro e seco.

Como usar Keramax reconstrução capilar - Passo 04

FINALIZAÇÃO


Ainda com os cabelos úmidos, use secador e escova para selar as cutículas. Se você tiver experiência com a prancha cerâmica, poderá usá-la após a utilização do secador. Com os cabelos bem secos, passe de 2 ou 3 vezes em cada mecha, a 180°. Tenha atenção: O uso incorreto da prancha pode quebrar os cabelos, só a use se tiver experiência em manusear.

É obrigatório usar secador? O calor sela as cutículas dos fios, por isso, é necessário que se use secador no processo. Caso não se use o secador, os cabelos estarão tratados e com a Queratina resposta, mas a cauterização não ocorrerá e as cutículas não serão seladas.

Como eu estou evitando calor nos cabelos, fiz o processo sem secador e sem chapinha e mesmo assim curti o resultado: cabelo brilhoso, macio, reparado e com pouco frizz.

NÃO DEIXE DE ME ACOMPANHAR:

♡ Instagram >> @simplesbellablog
♡ Pinterest >> Simples Bella
♡ Facebook >> Simples Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!