PUBLICIDADE

14 Links que levarão seu Instagram a outro nível

13 abril 2018
Apesar das várias mudanças, crescimento no Instagram ainda é sim possível e o sucesso não acontece por acaso. Para construir uma audiência, independente de ser blog ou empresa, é necessário estabelecer seu público-alvo, criar hábitos e estratégias precisas para então alcançar seus objetivos.

Neste post eu trouxe 14 links que te ajudarão a levar seu instagram a outro nível, te auxiliando a fazer desde uma análise de concorrência e edições de fotos, até gatilhos mentais para impactar seu público. Confira!
14 Links que levarão seu Instagram a outro nível

01 ⤿ 6 TÁTICAS PARA GANHAR SEGUIDORES NO INSTAGRAM - de forma honesta


Neste post, Laís Schulz fala sobre 6 táticas para ganhar seguidores no instagram de forma honesta. O artigo é direcionado para quem usa a rede social de forma profissional, como ferramenta de trabalho, e quer atrair seguidores de forma honesta - não apenas para exibir grandes números.

É falado sobre:
  • Concentrar seus esforços fora do Instagram
  • Interagir (com as pessoas certas)
  • Bom conteúdo e consistência
  • Usar hashtags - com sabedoria.
  • Ganhar reposts
Clique aqui e desfrute!


Neste artigo, Vera Pereira reuniu algumas dicas para ajudar a aumentar o alcance e chegar ao seu público da melhor forma possível, incluso aplicativos para organizar o feed.

Clique aqui e leia agora mesmo!


Este post é aqui do SB, e é um dos mais lidos da seção dicas para Instagram. Nele eu falei sobre 12 truques para aumentar o engajamento, alcance e seguidores da sua conta - sem citar feed organizado ou fotos bonitas.


Para você que ainda está perdido(a) em relação as hashtags, este post te ajudará a fazer uma busca correta para usar as tags ideais para seu perfil.

Confira aqui!

05 ⤿ INSTAGRAM SEM SEGREDO - MARKETING NO INSTAGRAM


Esse conteúdo do Agora Publicidade é voltado para blogueiros, fotógrafos, empreendedores, e qualquer pessoa que tenha negócio na rede social. É todo direcionado para o Marketing no Instagram, com dicas e estratégias que foram testadas em várias contas pelos produtores.

Um pouco do que você encontrará:

  • O alcance orgânico do Instagram: É explicado como funciona o alcance e algoritmo do Instagram, além de dicas para melhor aproveitá-lo.
  • Tipos de posts que aumentam o alcance: 7 tipos de posts para você usar que melhoram o alcance no Instagram e engajam os seguidores.
  • Gatilhos mentais: Você aprenderá o que são gatilhos mentais, além de ter 10 tipos que você pode aproveitar para impactar seu público e ter mais resultados.
  • Automação burra X automação estratégica: No eBook é abordado como usar a automação de forma estratégica para crescer seu perfil, e há um tutorial de uma ferramenta que foi usada nos perfis e deu resultado.
  • A lei dos 80/20 no Instagram: Aprenda a usar o princípio de Pareto para melhorar seus resultados.
  • Ferramentas poderosas: 9 ferramentas que você precisa usar, varia desde editores de imagem, até ferramentas para mensurar seus resultados.
Clique aqui e conheça!




Para bombar, em qualquer rede social, você precisa de estratégias e analisar o que está funcionando de verdade e sair na frente da concorrência. Neste artigo, Marcela explica como fazer uma "espionagem do bem" dos seus concorrentes no instagram, para tirar máximo proveito da plataforma e chegar ao seu público.


14 Links que levarão seu Instagram a outro nível

Fotografia & Edição



Para você que quer destacar seu feed com belas fotos no estilo flat lay, com certeza este artigo do Fashion Coolture te ajudará. Confira 6 dicas para criar uma foto perfeita aqui!


Eu amo usar iluminação natural nas minhas fotos, se você também faz parte desse time, leia este post. Laís Schulz fala sobre os aspectos da luz, quais são seus efeitos e como ela funciona, para fazer bom proveito e sem uso de equipamentos de ponta.

09 ⤿ COMO DEIXAR UMA FOTO COM O FUNDO MAIS BRANCO


Com o uso de um único editor, e com duas opções de edições simples, você aprenderá a deixar uma foto com o fundo mais branco e brilhante.

Clique aqui para ir ao tutorial!

14 Links que levarão seu Instagram a outro nível

Negócios e personalizações



Aqui eu falei sobre o cálculo que precisa ser feito para saber quanto custa o seu publipost no Instagram. Além de abordar as métricas mais importantes para esse tipo de trabalho.



Em 4 passos simples, a Ju mostra um tutorial rápido de como realizar um sorteio no Instagram. Ferramenta ótima para você que ainda está com dificuldade nesta questão.



Com modelos grátis e editáveis, eu te ensino como criar um mídia kit profissional para seu instagram e quais métricas incluir nele para então trabalhar com as marcas que você tanto sonha.


13 ⤿  COMO PERSONALIZAR CAPAS PARA DESTAQUES NO INSTAGRAM


Destaque seus Stories mais importantes e chame atenção de quem chega no seu perfil criando capas personalizadas.

Saiba como clicando aqui!

14 ⤿ ANÁLISE GRÁTIS PARA MELHORAR O DESEMPENHO DA SUA CONTA


Com essa ferramenta grátis você poderá mensurar o desempenho da sua conta com base nos melhores horários e hashtags que funcionam melhor no seu perfil. É extremamente útil, principalmente em conjunto com os dados do próprio instagram.

Veja agora!

NÃO DEIXE DE ME ACOMPANHAR:

♡ Instagram | @simplesbellablog
♡ Pinterest | Simples Bella
♡ Facebook | Simples Bella

14 comentários:

  1. Quantos links úteis!! Já abri várias abas aqui. Estou querendo crescer o Instagram do blog e com certeza essas dicas vão ser muito úteis!!

    Beijos

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar. Com certeza as dicas dos artigos te ajudarão bastante! <3 Beijos

      Excluir
  2. eu me perco com tantas dicas boas, salvo todas pra poder olhar depois..
    obrigada por tantas dicas, ajudam demais pra quem ta começando, como eu! *-*
    beijos linda!
    https://blogflordooriente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar! <3 Desfrute do conteúdo e que eles lhe ajudem bastante. Beijos <3

      Excluir
  3. Dei uma olhada por cima nos links que está indicando, pois ainda estou meio sem tempo de voltar a ativa no instagram. Mas deixei o post favoritado pra ler com mais calma cada um dos 14 links.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  4. Além de explorar todos os recurso, estudar sobre o Instagram é sempre bom, ainda mais com tantas atualizações que surgem.

    ResponderExcluir
  5. são links extremamente importantes e agradeço desde já pq eu estou super precisada MESMO.
    Mas vou ver com bastante calma rs'.
    Salvei na minha pasta do Chrome.
    (amo seu blog, amo seus posts)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa boa!!! Começando á ler quase todas as matérias adorei as sugestões! Beijos querida :*

    ResponderExcluir
  7. Ótima suas dicas <3 Me sigam no instagram>@duda_ferx

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente amo o Simples Bella... amei as dicas!

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana