PUBLICIDADE

Sabonete Líquido Esfoliante Kiwi Hidraderm

09 abril 2018
Eu adoro uma esfoliação facial e corporal rica e hidratante, às vezes só sinto que meu banho está completo após essa etapa, pois, assim como o rosto, o corpo também precisa ser esfoliado. Há um tempo conheci e usei bastante um produto que pode ser usado nas duas áreas, o Sabonete Líquido Esfoliante Kiwi Hidraderm, que cumpriu bem seu papel, é super baratinho e vale a indicação.

Hidraderm é uma linha de produtos da Farmax, marca de farmácia bem popular. Sua Água Micelar para mim também foi um achado e venho usando bastante. O sabonete líquido esfoliante Hidraderm está disponível nas essências de Camomila, Coco, Kiwi, Maracujá, Melancia e Morango.

Sabonete Líquido Esfoliante Kiwi Hidraderm

Importância da esfoliação corporal e facial:


A esfoliação ajuda na renovação da pele, eliminado as células mortas e as impurezas que a deixam envelhecida, seca e desidratada. A eliminação dessas impurezas libera os poros, melhora a respiração cutânea, e permite que a pele possa melhor absorver os benefícios dos cremes que serão aplicados posteriormente.

No ritual de beleza das Coreanas, a esfoliação é a terceira etapa para ter uma pele perfeita.

Sabonete Líquido Esfoliante Kiwi Hidraderm

Sabonete Líquido Esfoliante Kiwi da Hidraderm


Ele foi feito para remover as impurezas e as células mortas da pele, limpando-a profunda e imediatamente, desobstruindo os poros. Ao entrar em contato com a pele, as microesferas renovam as células, ativando uma hidratação natural e suave, prevenindo a formação de cravos. A essência de Kiwi deixa uma agradável sensação de frescor e perfume no corpo.

Minhas considerações, sabonete esfoliante corporal e facial da Hidraderm:


Sabonete Líquido Esfoliante Kiwi Hidraderm

Eu vinha usando o de Melancia, mas como esse esfoliante mesmo tendo só 180ml rende bastante, acabei enjoando o cheiro. Resolvi trazer o de Kiwi pois é uma essência incomum em cosméticos aqui em casa, assim acredito que não enjoarei rápido, além de ser bem gostoso e suave.

As microesferas esfoliantes limpam na medida certa sem agredir, removem a oleosidade da pele e fazem uma esfoliação profunda, resultando numa pele lisa, uniforme e cheirosa.

Modo de usar: Aplique uma quantidade na mão ou em uma esponja adequada, espalhe na área desejada com suaves movimentos circulares e, sem seguida, enxágue bem.

Já comprei mais barato, mas, mesmo assim, continua sendo um produto com custo x benefício muito bom. Na última compra paguei R$12,50, mas há quem encontre por R$8,00. É só fazer uma pesquisa e comprar no melhor lugar!

NÃO DEIXE DE ME ACOMPANHAR:

♡ Instagram | @simplesbellablog
♡ Pinterest | Simples Bella
♡ Facebook | Simples Bella

4 comentários:

  1. Eu amo essa esfoliante, já usei o de melancia e morango, vale muito a pena, principalmente para o rosto, pois ele não agride nem arranha sabe? É muito leve e tem um cheirinho muito docinho <3

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curiosa pelo de morango, aqui nunca acho. Gosto justamente por isso, não é invasivo de usar e serve muito! <3

      Excluir
  2. Olá, Nanda! Eu sempre estou por aqui, amoooo se blog. Quase não comento por falta de tempo, mas estou tentando organizar meu tempo pra interagir mais nos blogs que sigo.

    Me interessei pelo sabonete pelo fato dele servir para o rosto e corpo, amo esses produtos dois em um... São bem práticos e tem um custo/benefício muito bom.

    Beijos e sucesso!
    www.nossaquevicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se nois homens podemos usar também

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana