PUBLICIDADE

Lançamento Ruby Rose - Sérum Facial Encanto da Sereia e Gotas de Encantamento

02 maio 2018
O mercado brasileiro de cosméticos não para de crescer e nos trazer novidades. Para quem é louca por cuidados com a pele, a Ruby Rose lançará, dia 08 de Maio, dois novos produtos: Sérum Facial Encanto da Sereia e Sérum Gotas de Encantamento. Além da proposta dos produtos, o preço tem causado ansiedade, R$17,40 no site da marca.

Sérum Facial Encanto da Sereia e Gotas de Encantamento Ruby Rose
Créditos - Reprodução Youtuber @jessicamakems

Sérum Gotas de Encantamento (Regulador de oleosidade) - Ruby Rose


Com informações da marca, ele foi desenvolvido para pele oleosa, possui textura aquosa e não gordurosa que se adapta muito bem à pele, reduz a produção de sebo o que também ajuda na fixação da maquiagem aumentando o período de duração no decorrer do dia.

Pode ser usado antes da maquiagem, após a limpeza de pele que é feita como de costume, para garantir uma make mais bonita. É enriquecido com Pró vitamina B5 e Vitamina E.


Com alto poder hidratante, foi elaborado com ácido hialurônico, biotina, ceramidas, broto de bambu e vários outros elementos essenciais para a pele.

A embalagem é de conta gotas, tem 30ml de produto, não contém glitter - como a maioria desse tipo de produto - óleo mineral, corante ou parabenos.

Sérum Gotas de Encantamento Ruby Rose

Sérum Facial Encanto da Sereia - Ruby Rose


Recomendado para ser usado nos cuidados faciais noturnos, foi desenvolvido para todos os tipos de pele, possui textura suave e de fácil absorção, alto poder hidratante, reduzindo a aspereza da pele proporcionando uma aparência saudável e radiante.


Sérum Facial Encanto da Sereia Ruby Rose

Fotos extraídas do Instagram da marca: @rubyrose_oficial

Além do site da marca, o produto chegará em breve nas lojas espalhadas pelo Brasil. Quem quiser garantir em primeira mão precisará bater ponto dia 08 deste mês no site, pois o produto está sendo muito esperado, e com certeza terá congestão ou esgotamento rápido!

Eu irei esperar chegar em lojas físicas, mas também estou bem ansiosa para testar. Quem gostou da novidade?

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:

♡ Instagram | @simplesbellablog

♡ Pinterest | Simples Bella

4 comentários:

  1. Oi nanda, amei essa novidade também estou louca pra testar, não vejo a hora de chegar nas lojas. Beijos adoro seus posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedi o meu no site da Ruby Rose e to aguardando chegar, amei esse lançamento! <3

      Excluir
  2. Amei! Tenho a pele muito oleosa e já estou contando os dias para garantir o meu. Tendo em vista que os similares de outras marcas são a base de óleos, esse da Ruby Rose será um sucesso. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pedi o hidratante. Das outras marcas eu ainda não tive conhecimento, mas esses da Ruby Rose me interessaram bastante, principalmente o preço. rs

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana