PUBLICIDADE

Produto Grátis Quem disse, Berenice? Máscara Ousada Curva e Levanta!

04 junho 2018
Que tal uma máscara curva e levanta para turbinar o seu olhar? É grátis, é promo da Quem disse, Berenice? Essa máscara de cílios tem um aplicador em um formato anatômico que curva e levanta seus cílios, desde a raiz até as pontas, e micro cerdas que modelam até os menores cílios, mantendo seus cílios curvados por até 10 horas.

Leia este post com bastante atenção que irei explicar direitinho como resgatar seu brinde!

Produto Grátis Quem disse, Berenice? Máscara Ousada Curva e Levanta


Produto Grátis Quem disse, Berenice? Máscara Ousada Curva e Levanta

1° Etapa - Cadastro


Para participar da promoção, você deverá acessar o hotsite http://www.promocaoquemdisseberenice.com.br/, iniciar seu cadastro, assistir ao vídeo disponível e finalizar seu cadastro, selecionando uma das opções de data e loja; 

Com isso, irá gerar seu cupom promocional, que deverá ser apresentado (impresso ou através do celular, tablet) na loja escolhida para a retirada de uma Máscara Ousada Curva e Levanta 10g.

O início dos cadastros será realizado no dia 04/06/2018 às 14:00 horas e término em 05/06/2018 às 23:59 horas, ou até esgotarem os cupons*

2° Etapa - Retirada do produto


Após ter se cadastrado no site, você deverá se dirigir à Loja selecionada na primeira etapa dentro do período de resgate escolhido por você, e de acordo com o horário de funcionamento das Lojas Participantes. 

O período de resgate ocorrerá entre 07/06/2018 e 16/06/2018 ou até esgotarem os estoques de produtos ou cupons destinados à Ação Promocional.
Além do cupom da promoção, leve seu documento oficial com foto e CPF para a retirada do brinde.

Quem pode participar?


Todas as pessoas físicas domiciliadas no Brasil, maiores de 12 anos e com CPF. O cadastro estará vinculado ao número de CPF, sendo que cada número de CPF terá direito a apenas 1 cupom promocional.

Corre fazer teu cadastro para retirar teu brinde, não perde essa!

Vem comigo nas redes sociais!

♡ Instagram | @SimplesBellaBlog
♡ Pinterest | Simples Bella

7 comentários:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana