Liso Perfeito Com Chapinha em 4 Passos

15 junho 2018
Chapinha: um caso de amor para conseguir um liso perfeito e um caso de ódio com os danos que ela causa se não for usada corretamente. O segredo para fazer uma chapinha bem lisa e que não irá agredir seus fios começa logo no banho com os produtos certos.

Pensando nisso, eu trouxe os 4 passos que você deve seguir para conseguir um liso perfeito usando a chapinha.


Liso Perfeito Com Chapinha em 4 Passos

1° Passo - Limpeza dos fios


Nada de usar a prancha com os fios sujos ou após um dia de lavagem. O primeiro passo para um cabelo liso escorrido com chapinha são fios bem limpos e com o shampoo correto, para não ressecar a fibra e deixar o processo demorado. O Shampoo Luminomax nutre, repara e protege, sendo ideal para quem tem fios já sensibilizados por processos químicos. Ele proporciona maciez, brilho e emoliência aos cabelos, facilitando então o próximo passo.

Liso Perfeito Com Chapinha em 4 Passos

2° Passo - Uma boa hidratação:


Escolha uma boa máscara de hidratação e que "desmaie" seu cabelo, pois essa é a etapa chave para fazer chapinha e deixar o cabelo bem liso. Quando está bem hidratado, os fios ficam mais macios, alisam mais rápido e não há ressecamento pós-chapinha.

A Máscara LuminoMax é ultraconcentrada, promove elasticidade, brilho, vitalidade e protege a barreira natural, além de repor proteína e aminoácidos, sendo perfeita para cabelos oleosos na raiz e secos nas pontas.

Liso Perfeito Com Chapinha em 4 Passos

3° Passo - Fios condicionados e selados:


Condicionar bem os fios irá selá-los e intensificar a ação da máscara hidratante. A textura ficará mais sedosa e seu cabelo com um brilho inigualável!

4° Fios protegidos:


O uso do protetor térmico é indispensável, ele irá proteger seus fios da temperatura, além de ser o aliado perfeito para o cabelo não armar depois da chapinha. 

O protetor térmico Nutritive Repair foi desenvolvido com silicones que protegem seu cabelo das altas temperaturas, promovendo a blindagem da cutícula. Ele envolve o fio em um filme que impede a entrada e saída de umidade, é termoativado com queratina e contém Óleo de Argan e Pracaxi.

Liso Perfeito Com Chapinha em 4 Passos

Seguindo estes 4 passos, você conseguirá um cabelo bem liso, macio, brilhoso, sem frizz e, o melhor, protegido da ação da chapinha e também de ações externas!

Quais dicas você usa para não danificar seus fios?

COMPARTILHE ESSE POST!

♡ Fique mais perto no Instagram@SimplesBellaBlog
♡ Pegue mais dicas no Pinterest | Simples Bella

Um comentário:

  1. adorei as dicas, não conhecia essa marca ainda.
    Bella, qual o nome dessa fonte que tu usou pra escrever o titulo? adorei
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!