PUBLICIDADE

O lado ruim de ser magra

18 dezembro 2014

 O lado ruim de ser magra. Coisas que me incomodam.
Foto: Google imagens

 Dezessete anos. 1,55cm de altura. Não chega aos 40 kg. 55 de cintura... Estou falando de mim e do meu drama (ou não). Uns falam que sou abençoada, que minha genética é boa, outros dizem que tenho problemas. Ser magra tem lá seu lado bom, mas além das piadas sem graça "Cuidado, se não o vento te leva!" "Onde fica sua gordura? No coração?" tem outras coisas ruins também. Separei as que acho mais chatas e vou falar um pouco aqui.

- Dificuldades para encontrar roupa: A mulher em si já passa horas e horas provando roupas para encontrar uma peça que caia bem, mas por ser magra parece que a dificuldade fica cem vezes maior. Tem toda aquela preocupação porque  a roupa da moda, aquela roupinha mais bonita não cai bem no corpo mais reduzido, tipo shorts e saias pequenas.

- As pessoas confundem minha idade: Pelo menos comigo isso é o que mais acontece. "Dezessete, você?" Sempre falam isso com muito espanto. Certa vez estava em uma loja, quando a vendedora foi saber o que eu procurava logo falou "Tem quatorze anos, né? Aqui tem o que lhe serve" e foi me levando para o lado infantil da loja . Sim, isso é muito chato.

- Só as roupas do setor infantil servem: Além da vendedora confundir minha idade, ela está certa, as roupas do setor infantil servem mesmo. Exceto as calças, ficam curtas, para encontrar uma 34 no tamanho certo é necessário fazer uma varredura na loja de roupas para jovens e adultos.

- Roupas justas e curtas, nem pensar: Por ser magra não me sinto muito bem com roupas nesse padrão.

Esses são os 4 pontos mais chatos e ruins de ser magra. Tem alguma magrinha aqui? Comentários aí o que mais te incomoda!

Natucor: Vermelho profundo 6.66

01 dezembro 2014
  Há um tempo venho querendo mudar a cor dos meus cabelos e tenho certa paixão pelo vermelho, porém, queria uma tinta que fosse fácil de tratar e que não judiasse dos fios. Então, por já conhecer a Natucor e depois de muito pesquisar sobre outras marcas (pontos positivos e negativos), decidi testar o Vermelho profundo 6.66 Cereja.

 Natucor vermelho profundo 6.66 Cereja

  Como só encontrei uma Blogueira falando desse tonalizante,  fiquei apreensiva pelo resultado e juro que me surpreendi. Ficou bem melhor do que o que eu esperava. Meu cabelo era loiro natural e estava virgem, então não descolori (infelizmente não tirei foto para fazer o antes e depois).

Resultado:

 Natucor Vermelho profundo 6.66 Cereja
No sol

Dentro de casa
 Natucor Vermelho profundo 6.66 Cereja
Dentro de casa
(Fotos sem nenhum efeito)
  Simplesmente estou amando esse tom cereja. Como acabei de pintar e ainda não lavei, não tenho nenhum lado negativo para relatar, pelo contrário, além da mudança da cor os meus cabelos não sofreram nenhuma alteração, estão com muito brilho, super hidratados e sedosos. Conforme for levando venho atualizar esse post.

Sobre a Natucor: É uma tintura que utiliza nutrientes de ervas, flores e frutos. Pinta suavemente sem amônia, sem água oxigenada e sem chumbo, por isso não danifica nem agride a estrutura dos fios. 

  Então, estou de volta ao blog e esse foi o post que gostaria de compartilhar. Se quer mudar suavemente seu cabelo sem agredi-lo, super indico essa marca, não irá se arrepender. Já usou? Comente o que achou, sua opinião é bem vinda. E desde já digo que não recebi nada para divulgar a tinta, apenas gostei do resultado e quis compartilhar. 
                   ATÉ O PRÓXIMO POST ★☆★

Atualização: 21/12/2014 
  Então, após 10 lavagens vim falar como está meu cabelo. Desde já digo que não estou usando nenhum produto especial para cabelos tonalizados e a cor ainda continua. É claro que não está tão viva como fica nas cinco primeiras lavagens, está desbotado pois não fiz banho de brilho e etc. Porém, quem usa os produtos certinhos consegue manter a cor por mais tempo. Minha raiz já cresceu, mas parece que do cumprimento ela não sai nem a pau. Mas tem explicação, por ser tonalizante age como uma "maquiagem" sobre os fios, a cor vai clareando até voltar ao tom natural (já percebo isso onde não apliquei bem a tinta). Logo, continuo sem nada contra a tinta pois era esse o resultado que eu esperava, mudar a cor e aos poucos ir voltando ao normal mas sem danificar meus fios, e isso ela cumpriu. 


© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana