PUBLICIDADE

Fale comigo




nandaseveroferreira@gmail.com ou contatosimplesbella@gmail.com 

  • Por conta da enorme quantidade de e-mails recebidos diariamente, não há garantia de resposta imediata nas primeiras 24  horas. 
  • Por favor, use um título descritivo e objetivo para que sua mensagem não se perca em meio aos outros e-mails.
  • Caso haja alguma dúvida sobre meus conteúdos, por favor, leia todos os artigos do tópico de interesse antes de entrar em contato, para ter certeza se sua pergunta não foi respondida em nenhum deles.




Att, Nanda Ferreira.

13 comentários:

  1. Oi,
    tudo bem?

    Estamos enviando essa mensagem porque adoramos seu blog e queremos te convidar a fazer parte do site Blogs de Moda e etc (acho que seu formulário de contato não está funcionando corretamente).

    A gente acredita que blog é coisa séria e por isso criamos um espaço especial onde é possível divulgar seu blog, ter acesso a oportunidades de parcerias, receber dicas sobre a vida de blogger (a gente tem sempre mais para aprender!) e conhecer novos blogs.

    Caso você ainda não tenha se registrado, é só acessar http://blogsdemoda.com.br/register e fazer o seu cadastro gratuitamente.
    Esperamos que você faça parte dessa nova comunidade criada especialmente para vocês, que amam blogs assim como a gente! <3

    Qualquer dúvida é só perguntar!

    Blogs de Moda
    Site: http://blogsdemoda.com.br
    Instagram: http://instagram.com/blogs.moda
    Facebook: https://www.facebook.com/blogsmodaoficial

    ResponderExcluir
  2. Olá,estamos formando parcerias com blogs tanto no nosso blog: www.aventurageek.com quanto na loja www.artgeekecia.com !!
    Venha receber brindes da loja e trocar divulgação o que acha?
    Entre em contato conosco na página 😘

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa dia , como vai? Meu nome é Rodrigo Sá, sou dono do e-commerce de suplementos www.bomsuplemento.com.br.
    Estava olhando seu blog e achei super interessante, pelas fotos, bom conteúdo, as dicas que você passa, etc. Parabéns, muito legal mesmo!
    Se tem interesse em receber um kit com produtos da @poweroficial, me envie endereço completo (com CEP) e CPF (não esquecer do CPF) para emissão da nota fiscal dos produtos que irão com seus produtos.

    MUITO IMPORTANTE:
    Iria te pedir, se possível, que fizesse UM POST para cada produto (não quero post com o kit todo, mas sim 1 para cada produto enviado), e que em cada post houvesse um link para a loja, www.bomsuplemento.com.br e para os perfis no instagram @bomsuplemento e @poweroficial

    (os produtos vão depender da disponibilidade da loja, por isso não consigo citar um por um)
    Se tem interesse, aceitando os termos, me envie seus dados.
    Abraços!

    Rodrigo Sá
    E-mail: contato@bomsuplemento.com.br

    ResponderExcluir
  5. na minha cidade as amostra sao vendida,

    ResponderExcluir
  6. Você pode entrar em contato com O Boticário pela página no Facebook e fazer a denúncia.

    ResponderExcluir
  7. Ola boa noite, espero muito que vc consiga me ajudar.
    Tenho uma pagina no facebook com mais de 71mil curtidas, gostaria muito de mudar o nome dela o assunto continuará sendo o mesmo mas não estou satisfeita com o nome porém não consigo mudar e uma amiga com uma pagina com mais de 30mil curtidas conseguiu trocar o nome. Gostaria de saber pq não consigo e se tem algum meio para efetuar essa troca

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei os seus planners. Parabéns!!! vocês tem versão de planner 2020 datado e com uma pagina por dia para planejamento? Adoro escrever e preciso de ESPAAAAAÇO, rs!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostaria de saber mais sobre como usar "corações, desenhos e formas" em fontes, tipo na i love glitter

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA TUDO BEM RECEBER PRODUTOS TESTAR ME CARLA FERNANDA https://www.instagram.com/batista_carla_23/ 7650 SEGUIDORES NO INSTAGRAM E POSTARhttps://www.facebook.com/groups/891171741734304/4.8MIL AMIGOS FECEBOOK E TENHO PAGINA https://www.facebook.com/groups/891171741734304/ TENHO PAGINA NO FECEBOOK COM 2.5MIL SEGUIDORES NA POSTO LINK DE AMOSTRAS GRATIS PRA TESTE.

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana