PUBLICIDADE

Layouts Free para seu blog - #3

12 agosto 2015
  Voltei com mais um post de Layouts Free para seu blog. Eu gosto muito de fazer esse tipo de pesquisa e acho bacana pessoas que disponibilizam layouts para quem não pode ainda comprar um próprio. Bora ver o que eu encontrei?

LAYOUT FREE - EXTRAORDINARY MACHINE




LAYOUT FREE - BRAND NEW DAY



LAYOUT FREE - FUCKING MONSTER 



Ambos os layouts foram disponibilizados pela Amanda Salinas do Bong Until We Die. Eu já usei o "Brand New Day" e agora uso o "Fucking Monster" que eu personalizei mas deixei os créditos.

LAYOUT FREE - VINTAGE FEELINGS



LAYOUT FREE - AQUARELA



Ambos os layouts foram disponibilizados pela Karoline do blog Follow Your Dreams.

LAYOUT FREE - ROSA FOFO 



Esse layout foi disponibilizado pela Renata Massa do blog Renata Massa.

LAYOUT FREE - HOPE FOR THE FLOWERS



O layout foi disponibilizado pela Fernanda Oliveira do Fernanda Oliveira Design e Programação.

  Todos os layouts são lindos, né? Nem parecem que são free! Façam bom uso e não esqueçam de JAMAIS RETIRAR os créditos. Aaah, faz uma visitinha no blog de quem disponibilizou! Deixem também sugestões para posts de ajuda para blogueiras (se quiserem), que irei atender com muito prazer. <3



30 comentários:

  1. Vc disponibiliza quanto custo como VC faz? Amei...o primeiro o segundo e do corujinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, os layouts não são meus, abaixo deles tem o nome de quem fez e disponibilizou. Eles são todos free, pode baixar e usar o que quiser!

      Excluir
    2. Poxa legal...ainda to engatinhando neste mundo de blogs, mas to adorando RS só mais uma pergunta, posso baixar pelo celular? Brigada!! Onde te sigo não achei o lugar rs

      Excluir
    3. Pela celular não tem como, você só irá conseguir baixá-lo e instalá-lo pelo computador.
      Na barra lateral tem a opção "Participar deste site" é só clilcar que conseguirá seguir, ou copie o link do blog e cole na opção "Adicionar" no painel do blogger! :)

      Excluir
  2. Oi Nanda.Eu não estou conseguindo usar esse layout .poderia me explicar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim, qual layout você está tentando usar?

      Excluir
    2. Aquele que parece que tem tipos uns tracinhos de caminho de borboleta na borda superior ,sabe qual ?

      Excluir
    3. O "Hope for the Flower" ? Qual dificuldade está havendo?

      Excluir
    4. sim ,esse mesmo. é que eu acho que ele e zip e eu nao sei mexer muito bem com essas coisas zippadas.

      Excluir
    5. ai eu baixei aquele talde dropbox maisnaosei o que fazer agora

      Excluir
    6. Após fazer o download você precisa extrair os arquivos da pasta, nela tem dois arquivos: um arquivo em texto, que é o html do layout, e um arquivo em foto (o cabeçalho do blog). Para extrair é simples, abra a pasta e retire o arquivo de texto. Quando for instalar no blog selecione esse arquivo e pronto!

      Excluir
    7. Ah sim , entendi vou tentar fazer aqui. Muito obrigada pela ajuda. Um beijo linda <3

      Excluir
    8. Qualquer dúvida é só chamar! Beijo

      Excluir
  3. São lindos mesmo, nem parecem free são super bem feitos, arrasou no post!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei Nanda, suas dicas são ótimas, cada dia aprendendo mais com você, rsrsrs beijos!!!

    Obs: já segui uma dica sua sobre os posts mais antigos, Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade em saber disso, bom saber que estou conseguindo te ajudar! Continue ligada aqui, sempre estarei postando dicas! :D Beijo ♥

      Excluir
  5. Oi flor,
    Adorei os layouts!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi nanda, não consigo baixar o ultimo e o de aquarela, abre para redirecionar para as redes sociais e não passa disso, como posso fazer o download?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que escolher com qual rede social você vai baixar. O de aquarela você pode escolher o Twitter ou o Facebook e fazer o loggin na rede escolhida. Feito isso, o site irá redirecionar automaticamente para a página de dowload, ai você baixará. O mesmo vale para o último layout, só que você precisa escolher entre o G+ ou o Facebook! ;)

      Excluir
    2. Me parece que para o de aquarela só está funcionando baixar com o twitter. Mas para o último, está disponiveis as duas redes sociais!

      Excluir
  7. Já conhecia alguns desses layouts e realmente, são muito lindinhos. E pra quem tá começando ou não tem paciência ou grana pra investir, esses são uma boa, né?? Adorei ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade linda, eu mesma uso um layout free e tem quebrado um galho danado. rs
      Beijos

      Excluir
  8. Olá, Nanda! Obrigada por indicar meus layouts (e por usar um deles também). Fico muito feliz em saber que gostou ♥

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço por disponibilizá-los, seu trabalho é fantástico! ♥
      Beijos

      Excluir
  9. Amei seu blog flor, obrigada pelas dicas. Estou criando o meu!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Eu gostaria de saber qual a fonte e cor do layout "EXTRAORDINARY MACHINE", já que coloquei-o em meu blog, porém saiu com outra fonte. Queria saber também como centralizá-lo, pois o meu esta no canto esquerdo. Obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabeçalho é uma imagem, você tem que criar um cabeçalho com a fonte e a cor que desejar. A fonte usada só quem sabe te passar é criadora do layout!

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana