PUBLICIDADE

Projeto Rapunzel - Cavalo Real: Lançamento Vita Seiva

16 agosto 2015
  Vem ai o Cavalo Real, para o Projeto Rapunzel, que será lançado pela Vita Seiva. De 2014 para cá várias meninas aderiram ao denominado Projeto Rapunzel, ele consiste em tratamentos para a saúde e crescimento dos cabelos. Algumas marcas estão investindo na industrialização de produtos próprios para esse projeto, e a Vita Seiva é a próxima!


Cavalo Real Vita Seiva
Foto: @vitaseiva

O que a empresa diz:

A finalidade do Projeto Rapunzel é fazer o cabelo crescer de forma rápida e saudável. Porém, é importante ressaltar que ele precisa estar saudável pra que esse crescimento acelerado aconteça. Com base nisso, a Vita Seiva lançará em breve o Cavalo Real, que reúne os melhores ativos para tratamento capilar, com o intuito de preparar os fios e o couro cabeludo para receberem essa dose extra de força.
  Ainda não nos revelaram muita coisa, mas já sabemos quais ativos estarão nos ingredientes do produto.

Cavalo Real Vita Seiva
Foto: @vitaseiva

  Bora saber quais os benefícios dos ingredientes para o nosso cabelo?

Arginina: Aminoácido presente na queratina, ajuda no crescimento dos fios, nutre e diminui a queda. Nos cabelos ela forma uma película que fecha as cutículas do cabelo, isso fortalece, diminui a queda e a quebra.

Arnica: O extrato da arnica é usado em produtos capilares devido às suas propriedades anti-inflamatórias, que podem ajudar no controle da caspa e promover o crescimento capilar.

Babosa: Os benefícios da babosa todos já conhecem, fortalece os fios, diminui a queda e dá muito brilho.

Biotina: A biotina é uma vitamina do complexo B. É hidrossolúvel, obtida por meio da alimentação e essencial para a saúde dos cabelos, unhas e pele. Sua ausência pode levar a queda dos fios e deixá-los enfraquecidos. A biotina tem relação com a produção da queratina, proteína que compõe o cabelo.

B-Pantol: Regenera e hidrata os fios. 

Chicória: A chicória tem uma importante dose de betacaroteno, substância muito boa para o cabelo.

Gérmen de Trigo: O gérmen de trigo possui uma lista enorme de nutrientes. Nos cabelos ele age nos vasos capilares, favorecendo o fortalecimento dos fios.

Óleo de Rícino: Fortalece os fios, combate a queda e a quebra, ativa a circulação no couro cabeludo, trata coceira no couro cabeludo, hidrata e recupera os fios profundamente.

Pró-vitamina A e C: Pó-vitaminas são substâncias a partir das quais o organismo consegue sintetizar vitaminas. A Pró-vitamina A favorece o crescimento e desenvolvimento forte dos cabelos. (Perdão, mas da Pró-vitamina C não consegui encontrar os benefícios, se alguém souber, comenta ai.)

Urtiga: Tem características antifúngicas e antibacterianas que purificam a raiz do cabelo, evitando a caspa e oleosidade excessiva, além de fortalecer e engrossar cabelos finos devido aos seus componentes, como vitaminas do complexo B.

RESENHA COMPLETA E MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO: Cavalo Real Vita Seiva - Resenha

  Com tudo isso, já dá para ter uma ideia se o produto realmente ajudará no crescimento dos cabelos ou não, agora só nos resta saber se na composição haverá sulfatos ou petrolatos. A linha terá dois passos: shampoo e condicionador, que prometem ser super poderosos.

  Quem mais está ansiosa para o lançamento acontecer logo? Já estavam sabendo dessa novidade?

41 comentários:

  1. Amei Nanda, nunca usei nenhum produto especifico para crescer o cabelo de forma rápida, mais fiquei super curiosa para testar, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca usei, mas gostei bastante dessa novidade, principalmente porque em primeiro lugar tratará dos cabelos! E também fiquei curiosa. rs
      Beijo ♥

      Excluir
  2. Oi, nunca usei esse tipo de produto no cabelo, mantenho meu cabelo longo, e ele cresce rápido naturalmente, porém as pontas, não tem jeito, tem que cuidar muito, pelos ingredientes do produto, parece que vai valer a pena!!! Beijo e obrigada pela visitinha no blog!!

    Instagram: @lisbella_fashion



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente as pontas necessitam de mais cuidados mesmo! :/ Obrigada pela visita também, beijo! ♥

      Excluir
    2. Amei e já uso. Deixa as cuticulas fechadas, cabelo sedoso e o preço é otimo. Pena que o shampoo e condicionador é pequeno. Deixa o cabelo incrivel. Compre logo 4 de cada. Vá que suma das lojas de cosméticos.

      Excluir
    3. Eu já a embalagem e também achei pequena. :/ Por aqui onde moro ainda não tem, mas obrigada pela dica!

      Excluir
  3. Que legal!!!
    Vou testar em breve aquele kit "crece pelo" da boé, já ouviu falar?!
    To nesse projeto Rapunzel também. kkkkk
    Adorei o blog!
    Beijos
    www.usadoeaprovado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar do Crece Pelo sim, vários comentários positivos. Também estou querendo entrar para esse projeto, viu? Cabelo grande é lindo demais! ♥♥♥
      Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, volte sempre! Beijo ♥

      Excluir
  4. Quero muuuuito!
    Cortei meu cabelo no começo do ano e não vejo a hora dele crescer
    Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Mas tenho que confessar que tenho um pouco de receio em usar esses produtos específicos! O meu cabelo tem dado uma crescida com o cronograma capilar mesmo! Vamos esperar para ver! Amei demais o seu blog, acabei de conhecer e já vou colocar na minha lista de leitura! <3
    Big beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente está com receio se terá algum proibido na fórmula e algumas meninas que aderem ao cronograma capilar querem adicioná-lo à rotina. Bora esperar pra vê se funciona mesmo! rs
      Seja bem-vinda, linda. ♥ Fico MUITO feliz em saber que gostou do meu espaço! ♥♥
      BEIJO

      Excluir
  6. Sou Erika e usei o gmail do meu pai. Mas o produto vale muito a pena. Maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Só vejo comentários ótimo a respeito,mas por aqui a onde moro não consigo encontrar,moro na Rocinha RJ.to ansiosa,pra começar a usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato com o atendimento da Vita Seiva, eles te informam o vendedor mais próximo. Vendem também em loja online!

      Excluir
  8. O shampoo dele pode lavar todos os dias como um shampoo normal??

    ResponderExcluir
  9. Acabei de comprar, alguém aí já experimentou? funciona mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regianne, no momento não sei te informar uma loja física. Mas online você encontra na Lojas Rede, eles também vendem em suas lojas físicas, caso haja na sua cidade!

      Excluir
  10. Respostas
    1. É um shampoo comum que auxilia no crescimento e saúde dos fios, acredito que não há mal algum. Principalmente por ser feito com substâncias naturais!

      Excluir
  11. Posso usar o kit cavalo real com progressiva?

    ResponderExcluir
  12. Criança a partir de 4anos pode usar?
    O cabelo de minha filha tem dificuldade para crescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, não há contraindicação. Só tenha cuidado com os olhinhos dela! :)

      Excluir
  13. Usei ele três vezes e o meu cabelo só cai n to entendendo to com muito medo 😔😭💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entrou em contato com o SAC da Vita Seiva? Isso não é normal, no meu cabelo e com outras pessoas ele diminuiu a queda, não fez cair! :/

      Excluir
  14. Gente contem suas experiencias ,comprei o kit e estou super ansiosa !!
    Quero meu cabelão de volta 😊😊😊

    ResponderExcluir
  15. Oi, esse shampoo é adstringente , então acho que pra quem tem tintura ou progressiva no cabelo ele deve tirar essas químicas, pois shampoos adstringentes são anti resíduos, certo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é adstringente mas limpa sem agredir. Tenho alisamento no cabelo e tintura, e não me prejudicou. Já vi meninas com progressiva que usam também, e nada aconteceu! Um shampoo anti resíduos propriamente dito agride mais que ele!

      Excluir
  16. Uma dúvida:Uso a máscara depois o condicionadorou vice e versa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto é esse mesmo, mas pode variar de acordo como queira usar. As vezes uso a máscara e depois o condicionador, e outras vezes uso o condicionador e depois a máscara!

      Excluir
  17. Eu uso, só que depois que comecei a usar ele , meu cabelo fica coçando! Isso é normal?
    Mais fora isso ele deixa o cabelo uma seda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que você não tem alergia a algum componente? Sentir frescor no couro cabeludo é normal, coceira não! :/

      Excluir
    2. Sentir o frescor eu sinto. Mais coceira também. Assim, eu lavo meu cabelo hoje e amanhã ja ta coçando e não é sujeira. Será q se eu continuar usando da algum problema !? Pelo q eu saiba eu não tenho nenhuma alergia kk

      Excluir
    3. Te recomendo entrar em contato com a Vita Seiva através do e-mail > sac@santecosmetica.com.br < para contar seu caso e buscar respostas sobre o porque disso acontecer!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Após usar todos os outros produtos da linha aplique a biotina no couro cabeludo (apenas) e massageie com movimentos circulares.

      Excluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana