PUBLICIDADE

Nomes para blogs femininos

11 dezembro 2015

  Nomes para blogs femininos é o post de hoje, que aliás, faz tempo que eu não trago uma parte 2 e a parte 1 é um sucesso de visualizações. No começo todos têm dúvidas e falta de criatividade quanto ao nome do blog, sempre acontece de o nome que a gente escolher já existir, né? Se você está nessa situação, continue lendo o post e veja também a primeira parte: Nomes para blogs femininos.

Nomes para blogs femininos
Foto/Reprodução: Pinterest


  • Boa de papo: 

blogboadepapo.blogspot.com | boadepapoblog.blogspot.com


  • Rainha da Selfie: 

rainhadaselfie.blogspot.com | blograinhadaselfie.blogspot.com | rainhadaselfieblog.blogspot.com


  • Mulher sem retoques: 

mulhersemretoques.blogspot.com | blogmulhersemretoques.blogspot.com | mulhersemretoquesblog.blogspot.com


  • Conectada na moda:

conectadanamodablog.blogspot.com | blogconectadanamoda.blogspot.com


  • Rainha Urbana: 

rainhaurbana.blogspot.com | blograinhaurbana.blogspot.com | rainhaurbanablog.blogspot.com


  • A Noiva do Ano: 

anoivadoanoblog.blogspot.com | bloganoivadoano.blogspot.com


  • Vaidades da Nanda (troque por seu nome)

vaidadesdananda.blogspot.com


  • Montei o Look: 

monteiolook.blogspot.com | blogmonteiolook.blogspot.com | monteiolookblog.blogspot.com


  • Não sou princesa: 

naosouprincesa.blogspot.com | blognaosouprincesa.blogspot.com | naosouprincesablog.blogspot.com


  • Embalo das amigas: 

embalodasamigas.blogspot.com | blogembalodasamigas.blogspot.com | embalodasamigasblog.blogspot.com


  • Overdose de batons: 

overdosedebatons.blogspot.com | blogoverdosedebatons.blogspot.com | overdosedebatonsblog.blogspot.com


  • Grande mulher: 

bloggrandemulher.blogspot.com | grandemulherblog.blogspot.com


  • Vaidade do dia:

 blogvaidadedodia.blogspot.com | vaidadedodiablog.blogspot.com


  • Nada Mimada: 

nadamimada.blogspot.com | blognadamimada.blogspot.com | nadamimadablog.blogspot.com


  •  Recanto da Bianca (troque pelo seu nome)

recantodabianca.blogspot.com


  • Feminices em Foco: 

blogfeminicesemfoco.blogspot.com


  • Recanto para Feminices: 

recantoparafeminices.blogspot.com | blogrecantoparafeminices.blogspot.com | recantoparafeminicesblog.blogspot.com


  • Única e Bella: 

unicaebella.blogspot.com | blogunicaebella.blogspot.com | unicaebellablog.blogspot.com


  • Blogueira Conectada: 

blogueiraconectada.blogspot.com


  • Retoque a Make: 

retoqueamakeblog.blogspot.com | blogretoqueamake.blogspot.com


  É importante que você não use nomes muitos grandes, difíceis de decorar ou com vários números na URL, ex: www.seunome0023.blogspot.com. E, claro, escolha nomes que tenham a ver com você e o seu conteúdo!

Pegou algum nome? Comente para que eu possa retirá-lo da lista! 

Começou seu blog agora e não sabe como divulgá-lo? Clique AQUI e veja minhas dicas!

26 comentários:

  1. Amei as sugestões de nomes!!! <3

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, nossa quanta sugestão agora fica mais fácil rsrsrs, parabéns Nanda suas postagens ajudam muita gente com certeza, Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudar quem está começando é sempre bom. :D
      Obrigada, Pri. ♥

      Excluir
  3. Oii Nanda Eu queria saber ser eu posso já usar algumas coisas dessa aqui que vocês fez

    ResponderExcluir
  4. Oii Nanda, adorei os nomes! Ah peguei Nada Mimada

    nadamimada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos nomes ... Você parece ser criativa... Tenho procurado um nome legal pro meu blog mas ele não é voltado pra beleza, atualmente uso danifer8b, eu falo sobre beleza também, livros, culinária, e algumas reflexões minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, às vezes me bate uns pontinhos de criatividade, mas não sou muito não kkkk Se você está no começo vai ser um pouquinho difícil encontrar um bom nome, mas vai tentando nomes que você acha que tem a ver com seu blog e com você!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda ! Eu sou muito nova (12 anos) mas sempre quis fazer um blog falando sobre o dia-a-dia, mas que ele também contasse de tudo um pouco, sabe... Saúde, animais, fotos inspiradoras. Mas aqui eu não consegui achar nenhum nome legal pro meu blog... Vc tem uma sugestão de nome pra mim ?? Beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá, peguei o "Rainha Urbana", adorei os nomes!! <3

    ResponderExcluir
  9. muito legal.. parabéns pela criatividade

    ResponderExcluir
  10. Oi Nanda, tudo bem??. Adorei suas dicas, fiz meu blog hoje, usei um nome seu, Única e Bella, unicaebella.blog.blogspot.com . Agora preciso aprender sobre o tráfego e como aparecer nos sites de buscas. Se você tiver algumas dicas eu agradeço. Sucesso!!! Beijos, Melissa

    ResponderExcluir
  11. Olá Nanda adorei ficarei com recanto para feminices! Obrigada grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Fiquei com conectadanamodablog.blogspot.com | muito obrigada flor ❤

    ResponderExcluir
  13. Oi Nanda, parabéns pela criatividade. Gostei de várias, mas como as colegas já tinham escolhido,vou ficar com Única e Bella. unicaebella.blogspot.com, pode ser?

    ResponderExcluir
  14. eu peguei retoqueamakeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiiiee, com as suas diquinhas, vou iniciar meu blog: blogueira conectada !
    obrigada pela ajuda ♥

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana