07 fevereiro 2017

Como receber dinheiro do Google Adsense com o Banco Rendimento


As tarifas cobradas pelos demais bancos são desanimadoras para quem trabalha com o Google Adsense, pois cobram um valor proporcional ao valor que o editor tem para receber, ficando algumas vezes com a metade do dinheiro. Em meio às pesquisas sobre qual banco é melhor para receber dinheiro do Google Adsense, encontrei várias indicações do Banco Rendimento, que cobra uma taxa única de USD20,00 por saque, independente do valor que você tenha acumulado.

Saiba nesse post como receber do Google Adsense com o Banco Rendimento.

Como receber do Google Adsense com o Banco Rendimento

Como receber dinheiro do Google Adsense com o Banco Rendimento



É necessário realizar um cadastro com passos simples no Câmbio Rendimento, clique → AQUI ←.

O cadastro feito no Banco Rendimento deve estar exatamente com os mesmos dados cadastrados no Google Adsense.

Como fazer uma conta no Banco Rendimento

Preencha com o seu CPF ou CNPJ, digite os caracteres e siga com os passos do cadastro. São etapas simples, como confirmação de endereço e preenchimento dos dados da sua conta bancária já existente em outro banco, é para ela que irá seu dinheiro.

Como cadastrar a conta do Banco Rendimento no Google Adsense


Faça login na sua conta no Google Adsense, acesse Configurações Pagamento → Gerenciar formas de pagamento. Preencha as informações da seguinte forma:

Como cadastrar conta no Google Adsense

Para consultar seu código IBAN acesse → AQUI ←.

Se você selecionou a opção de fechamento automático durante o cadastro o pagamento é feito mais rápido, desde que não haja pendências ou problemas com a sua ordem. O pagamento será feito em reais através de uma TED (transferência eletrônica, sem custo adicional) para a conta indicada no momento do cadastro. Esta conta deve ser em nome do beneficiário da ordem e com o mesmo CPF/CNPJ. Caso seja de terceiros, a TED será devolvida.

Sou menor de idade, posso receber as ordens normalmente?

Sim, desde que você tenha RG, CPF e uma conta bancária para que possam creditar o valor.

Simplificando...


Para abrir uma conta no Banco Rendimento é necessário já ter uma conta em qualquer outro banco, precisa ser em seu nome e não em nome de terceiros. A conta no Câmbio Rendimento será apenas para a conversão do dólar em real, após isso e o banco pegar os USD20,00 por essa conversão o dinheiro será transferido, já em real, para a conta informada no ato do cadastro até no máximo 4 dias.

Independente do valor que você tenha para sacar, o Rendimento ficará apenas com USD20,00, pois a taxa é única.  Nos demais bancos as taxas são maiores e praticamente a metade do dinheiro fica pra eles.

Viu como é fácil? É a opção menos burocrática para receber seu dinheiro! Quem já realizou saques? Qual banco usou?

10 comentários:

  1. Que bom saber disso, eu não conhecia esse banco. Obrigada pela dica :)

    ResponderExcluir
  2. oi so nova nesse mundo da blosfera flor eu desempregada e gostaria de ganhar um dinheirinho primeiro eu faço o cadastro no Adsense ede pois neste banco que voce esta indicando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa fazer antes o cadastro no Adsense, esperar seu blog ser aprovado e então vincular os anúncios para gerar seus ganhos. Só depois faz o cadastro no Rendimento para sacar seu dinheiro!

      Excluir
  3. Eu ainda nao fiz o cadastro no AdSense no meu Blog

    ResponderExcluir
  4. Porém este processo não é valido se eu somente tiver conta em banco virtual, eu uso o banco neon que não possui o SWift, então para isso esse seu método não funciona

    ResponderExcluir
  5. olá... eu ja completei meus 100 dólares e ainda nao recebu. fiz o cadastro no banco rendimentos tudo certinho quando chegou a cartinha dos 10 dólares.
    completei semana passada. será que deu algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez a solicitação? Após isso o pagamento cai na sua conta informada no cadastro do rendimento, e há um intervalo de dias!

      Excluir
  6. Boa noite, o banco rendimento está ficando com quase 50% de todo pagamento que recebo. Poderia me dizer o que seria isso?

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores!
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio. Comente porque gostou e não para se promover. Comentários que contenham esse tipo de link serão removidos.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Deixe APENAS o link do seu blog para que eu possa conhecer. Comentários cheios de links também serão excluídos.
- Não ofenda nem desrespeite ninguém.
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!