PUBLICIDADE

Resenha: Água Micelar 10 em 1 Divamor Make up

20 abril 2017
Limpa, demaquila, tonifica, hidrata, desobstrui os poros, purifica, renova, suaviza, reequilibra e refresca. Essas são as 10 funções presentes em um único produto, a Água Micelar da Divamor Make Up. Você sabia que a solução micelar bem antes de se tornar uma febre já era a queridinha dos dermatologistas? Isso porque ela substitui o trio de produtos para limpeza, tonificação e hidratação sempre recomendados pelos profissionais. 

Resenha Água Micelar Divamor Make up



O que a marca diz:

A inovadora Água Micelar Divamor Make Up, foi criada para oferecer 10 benefícios em 1 só produto, promovendo limpeza e tratamento especial para face, olhos, lábios e pescoço. Sua fórmula possui a tecnologia das micelas que agem como imãs capturando a sujeira, maquiagem e a oleosidade natural da pele, proporcionando uma pele agradável e suave. Não contém óleo, álcool e parabenos.

Modo de usar: Aplique de manhã e a noite em um algodão e passe delicadamente sobre os olhos, rosto, lábios ou pescoço. 

Tenho usado mais para limpar e demaquilar a pele, já que todos os dias eu preciso aplicar e remover batons líquidos várias vezes, e os lenços demaquilantes irritam e ressecam meus lábios, por isso, sempre optava por usar sabonete líquido neutro de bebê. Com a água micelar esse processo (que eu acho super chato) ficou mais rápido e menos agressivo, porque quem usa sabe, batom (especialmente matte) é difícil de remover, e acaba agredindo os lábios.

Resenha Água Micelar Divamor Make up

Quanto a limpeza, remove perfeitamente a oleosidade natural da pele e o acumulo de sujeira ambiente, sempre após o uso sinto minha pele mais suave, lisinha e fresca. Fiz o teste também com sombras, base e rímel, e a água removeu os produtos perfeitamente. Porém, se estiver usando uma maquiagem mais pesada, com cobertura nível Kim Kardashian, um produto demaquilante a base de óleo irá remover com mais facilidade.

Não é necessário enxaguar, tudo o que você precisa são apenas bolinhas de algodão para aplicar o produto. É livre de substâncias que agridem, por isso, é perfeita para quem tem pele sensível, pois não correrá o risco de irritar, inflamar, ou dar espinhas.

Em águas de outras marcas eu vejo pessoas falando que não tem cheiro, porém, essa da Divamor Make up logo no início eu estranhei o cheirinho dela. Eu posso classificá-lo como cheiro de massa fermentada de pão, é bem suave, não permanece na pele, mas no momento da aplicação é possível senti-lo. E lendo a composição do produto, eu encontrei o que causa esse leve cheirinho, é o edta - Ácido Etilenodiamino Tetra-Acético - também conhecido como um aminoácido sintético, dissódico cálcio, é um composto orgânico que age como agente sequestrante de íons metálicos. Sua função é ser um ingrediente antioxidante. É usado na industria alimentícia em pães, massas e enlatados. Nos cosméticos é importante em virtude de suas propriedades de complexação e inativação de íons potencialmente prejudiciais.

A Água Micelar da Divamor tem 140ml, e custa R$13,78 na Loja Mister Bela, acesse → Divamor Água Micelar 10 em 1

Aprovada ou reprovada?

Muito aprovada! Esse produto foi daqueles que eu usei e fiquei me perguntando: como não usei isso antes? 

Uso todos os dias, pela manhã e à noite para limpar a pele. Sabe quando tu acha que está com a pele limpa, passa o algodão e vem todo sujo? Pois é, acontece muito comigo! Uso também para retirar rímel e batom, que é o que mais uso. 


Você já adicionou a água micelar aos seus cuidados faciais? Já conhecia essa marca? Compartilha conosco a  tua experiência e nos acompanhem nas redes sociais!



Um beijo, e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Não sabia que essa marca também tinha água micelar, achei o preço bem bacana e que ela remove bem a maquiagem. Também uso como demaquilante pra makes mais leves e acho ótimo, mas a minha é a da L'óreal :)

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem, e eu já to com aperto no peito por quando a minha acabar! :$ haha
      BEIJOS <3

      Excluir
  2. Muito boa sua resenha, pela descrição já gostei do produto e vou procurar pra testar.

    Bjs liinda!

    www.missneilarios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, como sempre você está de parabéns! Continue sempre, sempre, sempre com o teu blog,você vai longe menina! Te tenho como inspiração, és uma blogueira nota mil, e que se diferencia das outras de uma forma maravilhosa, você brilha! Que o Senhor esteja sempre com você, muito sucesso menina; um abraço enorme, meu!
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escorreu algo aqui no meu olho <3 Muito obrigada por tanto carinho, isso é importante demais para mim!

      Excluir
  4. ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana