PUBLICIDADE

Quarteto de Sobrancelhas da Lotus Make Up

01 outubro 2017
Quem acompanha o blog desde o início já deve ter visto alguns posts sobre os produtos da Lotus Make Up: batons metalizadosbatons mattepaleta de sombras. Recentemente eu recebi o quarteto de sobrancelhas da marca, que é mais um lançamento.

Quarteto de Sobrancelhas da Lotus Make Up

O que a marca diz:

O Quarteto para Sobrancelhas Lotus Makeup é perfeito para corrigir a sobrancelha e iluminar o olhar. Possui cores que se adequam a tonalidade dos pelos.

Ele vem com 3 sombras opacas, 1 cera fixadora transparente, e não acompanha o pincel chanfrado. A cera me lembra muito óleo de coco quando não está derretido, ela ajuda a fixar e potencializar a sombra, além de deixar os pelinhos no lugar, uso até mesmo quando não preencho as sobrancelhas.

As 3 sombras são em tons marrons, um escuro e dois mais frios. São pigmentadas igual as sombras da paleta da marca - inclusive eu usava elas antes para preencher -,  com mesmo cheirinho, maciez e não esfarelam.

Quarteto de Sobrancelhas da Lotus Make Up

Quarteto de Sobrancelhas da Lotus Make Up

Para preencher eu comprei um pincel chanfrado pequeno bem baratinho da Belliz.

  1. Limpe as sobrancelhas tirando todo resíduo de produto que tiver.
  2. Aplique a cera fixadora
  3. Contorne e preencha o formato da sua sobrancelha com a sombra de sua escolha.
Tanto em mim, quanto na minha irmã (que foi minha cobaia para a resenha), a sombra mais escura foi a que serviu, e as mais claras para misturar e preencher o início e não ficar muito artificial.

Resultado Quarteto de Sobrancelhas da Lotus Make Up:

Resultado das sobrancelhas preenchidas com o Quarteto de Sobrancelhas da Lotus Make Up
Preenchido - Natural

A fixação da sombra é ótima, durando até dois dias o pigmento da sombra nos pelos. O quarteto está custando R$21,90 no site da Lotus, pode ser adquirido aqui: Quarteto para sobrancelhas.

Qual seu produto favorito do momento para preencher as sobrancelhas? Conta pra gente! 

ME ACOMPANHE:

♡ INSTAGRAM: @simplesbellablog ♡ PINTEREST: Simples Bella ♡ FACEBOOK: Simples Bella ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana