PUBLICIDADE

Resenha Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro

20 dezembro 2017
Testei bastante o meu potinho de Liso Pleno no Chuveiro, uma máscara de alinhamento capilar da Magic Liss, uma marca da Embelleze. Não é química, trata-se de uma máscara com a tecnologia Seridefrizz presente na fórmula, que promove ação condicionante, fios disciplinados, sem frizz, super tratados e brilhosos. Conheça mais nesse post!

Resenha Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro para ter fios alinhados e sem frizz.

Resenha Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro



Resenha Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro



A Magia do liso... é essa a promessa da máscara, fios alinhados, sem frizz e você plena. Na descrição do produto diz que Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro chegou para ser o seu fiel companheiro no ritual do seu banho. A máscara tem um cheirinho bem suave, gostoso e que fica no cabelo. Á princípio eu não dei muita bola para ela, já que a recebi junto do Poderoso Carvão e sempre fico com um pé atrás com esses produtos que fazem muita propaganda (às vezes até exageradas).

A consistência dela lembra muito de manteiga, só que um pouco menos firme. No primeiro uso eu achei que não ia render, meus cabelos estavam tão secos que usei muito produto para enluvar. Enquanto está agindo o cabelo já vai amolecendo, e sentimos um pouco do resultado quando a retiramos do cabelo: fios moles e fáceis de desembaraçar. É um produto tão leve para os cabelos que eu não confiei que hidrataria, mas hidratou. 

Resenha Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro


O resultado é um cabelo alinhado, macio e com frizz domado. Isso facilita o pentear, sem quebrar os fios, e uma chapinha e escova perfeita, já que o segredo é uma boa hidratação. Se você não faz escova e nem chapinha, mas tem os fios alisados, naturalmente lisos ou secos, é legal usá-la. 

Finalizando com chapinha deixa um liso muito lambido, e particularmente em mim eu não curto. Como estou evitando fontes de calor e tentando me livrar das partes alisadas, uso a máscara sempre que vou fazer ondas nos fios ou usar touca, e o resultado é mara!

Resultado Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro

Ritual de uso:


  1. Lave os cabelos com shampoo e certifique-se de que seus fios estão limpos. Se necessário, lave mais de uma vez.
  2. Retire o excesso da água dos fios com as mãos e em seguida aplique a máscara de alinhamento capilar liso pleno no chuveiro em toda a extensão dos fios, da raiz até as pontas. Enluve e deixe agir por 20 minutos.
  3. Enxague completamente. Escove e pranche.

Composição


AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PARAFFINUM LIQUIDUM, STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, CYCLOPENTASILOXANE, 
BIS-CETEARYL AMODIMETHICONE, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, CETRIMONIUM CHLORIDE, DICAPRYLYL CARBONATE, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, CITRIC ACID, LACTIC ACID, HYDROXYETHYLCELLULOSE, DIMETHICONE, CETEARETH-7, DISODIUM EDTA, DIMETHICONOL, LINALOOL, BENZOIC ACID, CETEARETH-25, HEXYL CINNAMAL, PANTHENOL, PEG-90M, BHT, PROPYLENE GLYCOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, 
POLYQUATERNIUM-7, GLYCOLIC ACID, GLYCERIN, CITRONELLOL, SORBIC ACID, POLYQUATERNIUM-37, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, PROPYLENE GLYCOL DICAPRYLATE/DICAPRATE, SODIUM PCA, BENZYL SALICYLATE, COCOS NUCIFERA OIL, SERICIN, TRIDECETH-6, ARGININE, PHENOXYETHANOL, CAPRYLYL GLYCOL, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, PROLINE, SERINE, CINNAMAL, ACETYL CYSTEINE, HEXYL SALICYLATE, AMYL CINNAMAL.

Considerações:


Resumidamente não é uma máscara de tratamento ou milagrosa, é um produto hidratante para quem procura facilidade ao passar chapinha e fazer escova, curte um cabelo liso bem domado e com pouco frizz. É bem leve, não pesa nos fios, hidrata bem, fica muito macio, brilhoso, e com cheiro suave, pois cabelo perfumado é tudo!

Além da máscara, tem também o Leave-In Magic Liss Liso Pleno Blindagem, mas eu não comprei e nem recebi. A máscara está custando R$30,00 na loja oficial da Embelleze, para comprar clique aqui.


Em quais cabelos a máscara pode ser usada? Cabelo Descolorido, Cabelo Oleoso, Cabelo Ondulado, Cabelos Coloridos, Cabelos Lisos, Cabelos Mistos, Cabelos Pintados, Cabelos Platinados, Cabelos Ruivos, Cabelos Secos, Com Luzes e Com Química.

Me acompanhe: 
@simplesbellablog no Instagram!
Simples Bella no Facebook!


Um comentário:

  1. Teu cabelo tá super bonito! Eu gosto dessas máscaras bem consistentes, deixam os fios bem lindos *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana