PUBLICIDADE

Linha Vegana Vou de Coco da Griffus Cosméticos com óleo 100% vegetal

24 janeiro 2018
Sabe aqueles dias que você vai na drogaria sem pretexto nenhum e acaba trazendo alguma novidade? Aconteceu comigo quando vi a Linha Vegana Vou de Coco, da Griffus Cosméticos, com óleo de coco 100% vegetal na composição. Ela conta com Shampoo, Condicionador, Água de Coco, Leite de coco e creme para pentear, todos com filtro solar, livre de parabenos, parafina, óleo mineral e corantes.

Linha Vegana Vou de Coco da Griffus Cosméticos com óleo 100% vegetal

Linha Vou de Coco


Traz o poder do coco para nutrição avançada e revitalização capilar. O grande poder condicionante faz desta linha a maior aliada para a beleza e saúde  de todos os tipos de cabelo. Com extração da polpa do coco fresco por prensagem a frio, o óleo 100% vegetal altamente concentrado é o grande ativo da linha, que regenera a fibra capilar e previne danos de agentes térmicos, químicos e ambientais. O resultado: cabelos fortes e saudáveis, macios, brilhantes e sem frizz.

Para testar eu comprei o Shampoo e Condicionador, ambos custaram R$12,50 com 420ML cada. Esse post não é uma resenha, mas já adianto que estou gostando e em breve trago uma resenha bem completa!

O Leite de Coco é um fluído leave-in para reativar a textura e o movimento natural do cabelo. Já a Água de Coco é um tratamento de choque para reparar e nutrir os cabelos danificados. Aqui onde moro ambos não chegam a R$18,00 e eu achei muito barato.

Leite de Coco e Água de Coco Vou de Coco Griffus Cosméticos

O Creme para pentear Vou de Coco tem duas versões, 1,1kg e 420ml. É um leave-in e protetor térmico que regenera, protege e hidrata os fios. E claro, tem filtro solar, perfeito para o verão mesmo!

Creme para pentear Vou de Coco Griffus Cosméticos

E por último, mas não menos importante, a Máscara Vou de Coco, que promete hidratar, regenerar e nutrir profundamente os fios, deixando-os maleáveis, macios e com um brilho incrível em apenas 3 minutos.

Máscara Vou de Coco Griffus Cosméticos

Fotos retiradas do Instagram da Griffus Cosméticos > @griffuscosmeticos

Por ser uma linha com tantos benefícios eu achei o valor dos produtos muito acessíveis. A Griffus Cosméticos é uma empresa também Capixaba, acredito que por isso o preço é tão em conta aqui na minha cidade.

Além de ser Vegana, também não testa em animais e o frasco dos produtos da linha são eco-friendly, ou seja, biodegradável.

Quando eu finalizar os testes volto com a resenha, ok? Então não deixe de nos seguir no Instagram e ali na barra lateral para receber atualizações!

Me siga no Instagram: @simplesbellablog
Siga no Pinterest: Simples Bella
Curta no Facebook: Simples Bella

2 comentários:

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana