PUBLICIDADE

Nomes para blogs femininos de maquiagem

23 maio 2016
  Aqui no blog tem 3 posts com nomes para blogs femininos, e o mais visualizado deles está até o momento com 12.100 views e 61 comentários. Como a maioria dos nomes dos 3 posts já foram usados, eu vim atualizar essa série de postagens com novos nomes para blogs femininos de maquiagem. Se você quer criar um blog ou atualizar o nome do seu, continue lendo o post!

Nomes para blogs femininos de maquiagem
Créditos: http://eighteen25.com


  Só pesquisei um URL para cada nome, porém, você pode tentar de outras formas e usar em outras plataformas. É aquela velha regrinha, pegou e realmente vai usar? Avise para que eu risque da lista, ok?


Espelho Mágico:

espelhomagico-blog.blogspot.com

Make Amiga:

blogmakeamiga.blogspot.com

A louca por cosméticos:

aloucaporcosmeticos.blogspot.com

Meu vício batom:

meuviciobatom.blogspot.com

Meu vício maquiagem:

meuviciomaquiagem.blogspot.com

Mais um dia em Paris:

maisumdiaemparis.blogspot.com (troque pelo seu país/estado/cidade)

Mais esmaltes que amigas:

maisesmaltesqueamigas.blogspot.com

Um pouco mais de glitter:

umpoucomaisdeglitter.blogspot.com

Delineado perfeito:

blogdelineadoperfeito.blogspot.com

Vivendo sem luxo:

vivendosemluxo.blogspot.com

Uma nova garota:

umanovagarota.blogspot.com

Prefiro roxo:

prefiroroxo.blogspot.com   (tente a sua cor favorita) ESTÁ EM USO

Eu te contei?

blogeutecontei.blogspot.com

  Agora que já tem o nome do seu blog, leia também os seguintes posts:





Não esqueça de deixar seu comentário e seguir o blog para não perder nenhuma atualização!
Tem alguma sugestão de post? Deixe nos comentários, será um prazer te atender!

26 comentários:

  1. Adorei Nanda, um beijo <3
    http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei, você é muito criativa Nanda, adoro seus post's *w*

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, sempre adorei as suas postagens e acompanho sempre! <3
    Você poderia mostrar como cria essas fotos/capas dos posts? São muito criativas e modernas adorei. Abraços.

    http://dicaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curte o blog e as postagens! <3
      Não sou eu quem faz as imagens, pego no Pinterest e atribuo os créditos na legenda da foto! :)

      Excluir
  4. Nandaaa, vou mudar o nome do meu blog para "Um pouco mais de glitter" amei a dica!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post Nanda
    Muito criativo
    Amo o seu blog,te desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Olá! O nome Para blog Espelho mágico já está sendo usado? Gostei bastante!

    ResponderExcluir
  7. Oiie, eu me apaixonei pelo nome Eu Te contei? Posso utilizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não foi você quem pegou, infelizmente já está em uso e não avisaram! :(

      Excluir
  8. Oii, peguei o aloucaporcosmeticos.blogspot.com
    mt mt obg linda!

    ResponderExcluir
  9. Olá Queria Saber Se o Espelho Mágic ou Make Amiga Ja Esta Sendo Usado

    ResponderExcluir
  10. Olá Boa tarde!!!
    Amei a página eu vou usar o nome espelho mágico.
    Obrigadaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Oiii adorei as dicas eu vou usar vivendo sem luxos, eu ameiii e com essa crise né. ...Muito obrigado bjosss sucesso

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Peguei esse meuviciomaquiagem.blogspot.com. Irei começar meu blog, e espero que dê tudo certo. Tenho que resolver algumas coisas(pedir permissão aos meus pais, etc). Será que você poderia fazer ou me indicar algum post me dando uma base de por onde começar? Beijos!

    Só lembrando, peguei meuviciomaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito ótimas ideias,será q já está sendo usado Um pouco mais de gliter ou o Meu vicio em maquiagem ? Queria um desses dois. Bjs linda

    ResponderExcluir
  15. nanda eu gostei muito desse nome make amiga vou colocar no meu blog

    ResponderExcluir
  16. Oi Nanda !! adorei sei blog, estou começando o meu agora, vou me inspirar bastante em voce !! adorei beijos. Conheça o meu: https://makeatmakeupforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana