PUBLICIDADE

Magnitone BlendUP | Pincel de maquiagem de graça? Saiba como funciona!

02 outubro 2017
Falou em maquiagens grátis? A mulherada PIRA! Hoje o feed dos mais diversos grupos de maquiagem estão lotados de links para ganhar o pincel BlendUP, da Magnitone London, o pincel de maquiagem mais avançado do mundo que vibra para dar um efeito mais suave e natural para a pele. Saiba como funciona de verdade!


Magnitone BlendUP Pincel de maquiagem de graça



Sim, é real. A própria empresa está divulgando em sua página no Facebook. Você acessa o seguinte link http://blendup.magnitone.co.uk, e essa página aparece:

Magnitone BlendUP Pincel de maquiagem de graça
Continua depois do anúncio:


Seja o primeiro, receba descontos e produtos exclusivos. Onde está escrito "Enter Email" coloque o seu email, em seguida clique em "I WANT TO KNOW MORE".

Você receberá em seu email um link exclusivo que precisa compartilhá-lo com amigos, através do Facebook e Twitter para ganhar produtos gratuitos.

Se 5 amigos acessar o link e se cadastrar = Você ganha Magnitone Wipeout,  são panos de limpeza da marca que removem a maquiagem apenas com água.

Se 10 amigos acessar o link e se cadastrar = Você ganha  um bônus de £20 (moeda do reino unido) para comprar o BlendUp.

Se 25 amigos acessar o link e se cadastrar = Você ganha o Pincel Magnitone Blend Up.

Se 50 amigos acessar o link e se cadastrar = Você ganha 1 ano de fornecimento das cabeças dos pincéis da Magnitone.

Sobre o BlendUp Vibra-Sonic


Magnitone BlendUP Pincel de maquiagem de graça


BlendUp levará sua maquiagem para o próximo nível. O pincel foi desenvolvido sob a orientação especializada do artista de maquiagem de celebridades, Paul Herrington, para dar um acabamento profissional mesmo sem tanta prática.

O ultra-macio SmoothBlend ™ Brush Head foi projetado para misturar, contornar, matizar, corar e bronzear a sua maquiagem para a perfeição airbrushed. Além disso, tem a proteção antibacteriana Biomaster para ajudar a prevenir a contaminação e os fungos indesejados.

Totalmente recarregável em 2 horas, e com 2 velocidades para maior controle, sua maquiagem se tornará sem esforço, sua pele ficará mais energizada e tonificada por causa da tecnologia Vibra-Sonic ™ exclusiva. 

BlendUp combina perfeitamente como um maquiador profissional. Ele se move através da pele mais de 250 vezes por segundo para dar o efeito mais suave, mais natural e aerografado, que é mais saudável para a pele e a deixa livre de poros entupidos.

Irei receber meu pincel?


A novidade caiu nos grupos e começou ser divulgada hoje (até onde eu vi), mas a Magnitone está divulgando desde 24/09. A promoção é válida para todo o mundo, normalmente amostras grátis internacionais costumam chegar (embora demorem), mas aqui você estará ganhando um super produto se conseguir que 25 amigos se cadastrem. Também não sabemos se tem algum custo adicional para envio, e muito menos se alguém já recebeu. O intuito desse post é informar como funciona de verdade essa ação!

Atualização:
Entram em contato em até 48 horas para solicitar o endereço para entrega quando você consegue os cadastros necessários.

Quer tentar? Acesse http://blendup.magnitone.co.uk, cadastre seu email e compartilhe seu link!

ACOMPANHE O BLOG:

♡ INSTAGRAM: @simplesbellablog ♡ PINTEREST: Simples Bella ♡ FACEBOOK: Simples Bella ♡

Veja também: Quarteto de Sobrancelhas Lotus Make Up

Assine a Newsletter do blog para receber novidades sobre brindes e amostras grátis ⬇
Enter your email address:


Delivered by FeedBurner

5 comentários:

  1. Nanda, já consegui 5 amigos cadastrados, mas a pergunta q n quer calar é: onde colocamos nosso endereço? Eles vão enviar por osmose? kkk
    Se descobrir me conta!
    bjos
    Isadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que eu gostaria de saber também kkkk qualquer atualização eu conto aqui! <3

      Excluir
  2. Nanda cadastrei eles me enviou um código e um check-out só que esse check-out não está funcionando fica branco. Oque eu faço?

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana