PUBLICIDADE

47 incríveis ideias de posts

10 janeiro 2018
Está sem ideias de quais posts publicar em seu blog? Começou um blog agora e já está com bloqueio criativo? Não existe um blogueiro que não lute contra a falta de ideias, é normal, por isso eu trouxe uma lista com 47 incríveis ideias de posts para te ajudar. Elas podem ser incluídas em blogs de moda, estilo de vida, receitas, viagem ou blogs de beleza. Confira!

47 incríveis ideias de posts


Antes eu quero te dar uma dica bônus, com o Google Analytics você consegue ver quais palavras-chave estão usando para chegar até o seu blog, com isso é possível reunir uma boa lista de temas de conteúdo para produzir. Algumas das ideias aqui colocadas eu tirei do meu Google Analytics, outras foi através de temas procurados em grupos.


Não deixe de lerComo usar o Google Analytics em um blog no blogger

47 incríveis ideias de posts


♡ Memória favorita da infância
♡ TOP 5 livros que seus leitores precisam ler
♡ Melhores blogs/posts que você leu ano passado
♡ O que te inspira a fazer o que faz (blogar, seu curso)
♡ Compartilhe o que você aprendeu em algum seminário, encontro ou workshop
♡ Como você gerencia seu tempo e a organização
♡ Escreva uma lista com coisas que você é grata e te faz feliz
♡ Revise um post antigo com uma nova perspectiva
♡ Faça um post sobre a sua cidade natal
♡ Faça um post colaborativo com alguém que você conhece
♡ Compartilhe citações inspiradoras e seus pensamentos sobre elas
♡ Responda as perguntas frequentes feitas pelos seus leitores
♡ Que conselho você daria para o seu "eu" mais novo?
♡ Prós e contras de... (insira algo que você usa ou já usou e tem propriedade em falar)
♡ Quais aplicativos tem no seu celular
♡ Faça uma comparação: Escolha dois assuntos, escreva sobre eles, falando o que gosta e não gosta. Ex: Blogger X Wordpress
♡ Suas receitas saudáveis ​​favoritas
♡ Receitas caseiras deliciosas de sorvete

♡ Cores de esmaltes favoritas para a estação
♡ Itens indispensáveis para montar um kit básico de maquiagem
♡ Como fazer a maquiagem durar em pele oleosa em dias quentes

Leia também: 5 Sites para baixar imagens grátis para seu blog

♡ Ferramentas favoritas usadas em seu blog
♡ Suas hashtags favoritas do Instagram
♡ Conte a história por trás do seu blog
♡ Dicas de produtividade
♡ Se você ganha dinheiro com seu blog, dê dicas sobre!
♡ Faça um "por trás das câmeras" no seu blog

♡ Acessórios favoritos para a estação
♡ Como misturar e combinar 20 peças de roupa
♡ O que há de novo no meu guarda-roupa
♡ Como você organiza seu armário
♡ O que vestir para uma entrevista de emprego
♡ Como você tira foto dos seus looks
♡ Como você escolhe o lugar para tirar fotos
♡ Como criar um guarda-roupa cápsula
♡ Perfis de moda no Instagram que todos devem seguir
♡ Monte um look por até R$150,00 (ou escolha outro valor)

Leia também: 8 Ebooks gratuitos para blogueiras e empreendedoras

♡ Como planejar sua primeira viagem solo
♡ Como planejar uma viagem com um grupo de amigos
♡ Como economizar dinheiro para viajar
♡ Como trabalhar no exterior e pagar suas viagens
♡ Dicas para estudar no exterior - ou em outro estado.
♡ Melhores praias que você já visitou
♡ Destinos de viagem baratos
♡ Como tirar fotos incríveis de viagem
♡ Destino favorito para férias
♡ Dicas para orçamento de viagens


Não deixe de compartilhar esse post para ajudar na divulgação!

Siga minha pasta com dicas no Pinterest: Dicas para blogueiras <<
Me siga também no Instagram: @simplesbellablog

47 incríveis ideias de posts

6 comentários:

  1. Quanta ideia legal! Já fiquei com várias na cabeça... obrigada por essa lista maravilhosa <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super precisada! Tive varias ideias para fechar meu mes de Janeiro!
    Adorei o Blog e tudo por aqui tambem!
    obrigada
    Blog Levando a Sério | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. siga o meu blog por favor. Obrigada https://rdamakeu.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Gosto sempre de ter umas ideias no papel porque quando a criatividade falta eu tenho a onde recorrer.

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana