PUBLICIDADE

8 cursos e e-books gratuitos para blogueiras e empreendedoras

08 fevereiro 2018
Busco sempre ler conteúdo novo sobre tudo isso que envolve a blogosfera, criação de conteúdo, marketing e redes sociais, e sempre me pediam indicações de cursos e e-books pelo facebook. O primeiro post com e-books gratuitos para blogueiras e empreendedoras foi um sucesso, e por ter sido bem aceito hoje eu trouxe também opções de cursos online gratuitos. Todos contêm conteúdo extremamente valioso, tanto para empreendedoras, quanto para blogueiras. 

8 cursos e e-books gratuitos para blogueiras e empreendedoras

Os cursos são fornecidos pelo Sebrae, todos são online e sem custo nenhum para o interessado, basta apenas realizar o cadastro no site para ter acesso ao material. Porém, é necessário ter CNPJ ou fazer parte de alguma empresa.

Clique no título de cada curso para acessar e ter mais detalhes. Clique no título de cada E-book para acessar e baixar grátis.

Cursos e E-books gratuitos para blogueiras e empreendedoras 


♡ 1 -  Aprender a empreender - Sebrae

O curso Aprender a Empreender é voltado tanto para quem planeja montar seu negócio quanto para quem já tem o seu. O objetivo principal da iniciativa é promover o desenvolvimento de atitudes que formam um perfil de empreendedor.




Por isso, ao interagir com os conceitos e práticas de Mercado, de Finanças e de Empreendedorismo oferecidos nos três módulos, você estará mais capacitado para criar um empreendimento viável ou aprimorar a sustentabilidade do já existente. (Carga horária: 30 dias / 16 horas)


♡ 2 - Como elaborar um plano de negócio - Sebrae

O curso Como elaborar um plano de negócios é direcionado ao potencial empresário e tem o objetivo de orientá-lo quanto aos principais desafios da implementação de um negócio, de forma que ele se sinta capaz de compreender o instrumento, aumentando sua capacidade de inserção e permanência no mercado. 
(Carga horária: 15 dias / 2 horas)
8 Cursos e E-books gratuitos para blogueiras e empreendedoras


♡ 3 - Como ter ideias criativas e inovar na prática? - Sebrae

O curso tem foco na descrição de ferramentas criativas e aplicação prática demonstrada em histórias de Empreendedores criativos. Além disso, ele aborda processos criativos utilizados no Design e que podem ser aplicados ao Empreendedorismo de forma criativa, para potencializar o negócio. 
(Carga horária: 15 dias / 1 horas)



♡ 4 - Como reconhecer características empreendedoras - Sebrae

O curso online Empreendedorismo para Começar Bem é voltado para pessoas interessadas em conhecer as características empreendedoras de sucesso e também aprimorar seu perfil empreendedor. Nele, o aluno conhecerá técnicas para equilibrar o uso de suas competências empreendedoras no desenvolvimento do negócio. 
(Carga horária: 15 dias / 4 horas)

♡ 5 - Oficina SEI Empreender - Sebrae

O curso vai ajudá-lo a descobrir seu potencial e a agir de forma consciente e responsável na tomada de decisões para administrar seu próprio negócio. 
(Carga horária: 15 dias / 5 horas)




Por que investir no Pinterest para negócios? O Pinterest é um site de descoberta. Mais de 150 milhões de usuários nessa rede estão buscando informações, conselhos e inspiração. Lançado em 2010, como uma grande coleção de painéis onde os usuários poderiam agrupar conteúdos relacionados, sendo identificados por imagens e fornecendo um link para mais informações.

É um verdadeiro paraíso para os profissionais de Marketing porque com essas coleções é possível descobrir em quais produtos e serviços as pessoas estão interessadas. Os usuários dessa plataforma são muito ativos. Não apenas acessam para visualizar as postagens, mas 70% participa ativamente, salvando imagens e clicando em links.


O crescimento do Instagram nos últimos meses foi notável e a plataforma vem crescendo e oferecendo cada dia mais funcionalidades para que as marcas tenham variadas formas de interagir com seu o público.

Porém, para obter os benefícios dessa plataforma é necessário saber como funciona e quais estratégias podem ser implementadas. É preciso estar bem ciente de todos os recursos para que você possa utilizá-los.



Impulsione suas vendas com o uso do Instagram. Conheça a segunda maior rede social do mundo, esteja presente e venda mais!

Desfrutem e adquiram, assim como eu, conhecimento para desenvolver ainda mais seu negócio e blog. Quais outros tipos de E-books gratuitos gostariam de conhecer? Assim já adiciono na lista para o próximo post! 

NÃO DEIXE DE ME ACOMPANHAR:
♡ Instagram >> @simplesbellablog
♡ Pinterest >> Simples Bella
♡ Facebook >> Simples Bella

8 Cursos e E-books gratuitos para blogueiras e empreendedoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana